Se você precisa saber como entrar em contato com a Light, então está no site certo. Não deixe de conferir já nos próximos tópicos deste post todos os contatos que a companhia entrega para quem pretende falar com um dos agentes da equipe de suporte, incluindo número da Light Telefone.

Light Telefone
Light Telefone

Qual o Número de Telefone Light

Para quem é cliente, a Light possui um telefone que fica disponível no contato 0800-282-0120.

Ligando para esse número o interessado consegue apresentar dúvidas, reclamações e até mesmo sugestões relacionadas aos serviços prestados pela companhia.

Além desse número, para dar de frente com os constantes relatos de falta ou corte de energia, a Light também possui um canal telefônico que funciona exclusivamente para responder a esse tipo de situação.

O telefone para informar falta de energia é o 0800-021-0196 ou 0800-285-2453.

Como Entrar em Contato com a Light

Felizmente hoje em dia existem diversas formas de entrar em contato com a light. A empresa possui diferentes linhas de atendimento para os clientes e empresas, sem mencionar os pontos virtuais, que são:

  • Central de atendimento pelo WhatsApp
  • Central de Atendimento pelo site oficial
  • Central de atendimento pela ouvidoria
  • Central de atendimento pela agência virtual

✔ Confira Também: Qual o número da Enel Telefone, e o contato da AES Eletropaulo Telefone.

Light Chat

Infelizmente a Light não possui um chat online em seu site oficial, no entanto, os clientes conseguem atendimento online através da agência virtual da empresa.

Nessa forma de atendimento o cliente consegue aceder a informações, apresentar reclamações, emitir Light 2ª via, negociar suas dívidas, solicitar histórico de consumo e muito mais.

Para conseguir este tipo de atendimento siga as etapas abaixo:

  • Primeiro entre no site oficial da Light por este link;
  • Faça login informando o seu CPF ou senha e senha cadastrada. Se ainda não possui uma conta, trate de ciar clicando em <<Ainda não tem senha. Clique Aqui>>
  • Ao aceder a área do usuário siga pedido o suporte no serviço pretendido.

Light Telefone WhatsApp

O Atendimento pela Light não está condicionado somente ao site oficial e telefone, o cliente também pode usar a conta do WhatsApp da firma para pedir suporte. Para iniciar a conversa pelo mensageiro basta gravar um dos contatos listados abaixo e depois enviar uma mensagem pelo ZAP.

  • (21) 99981-6059
  • (21) 97686-7358 – para pessoas com deficiência auditiva.

Telefone SAC Light

O Serviço de Atendimento ao Consumidor da Light abrange diferentes tipos de clientes que usam os serviços oferecidos pela companhia. Confira abaixo os telefones que atualmente estão online:

  • SAC Comercial – 0800-282-0120
  • SAC para empresas – 0800-282-1380

✔ VEJA: Como funciona o chat da Eletropaulo Telefone, e qual o número da Super Gás Brás Telefone.

Ouvidoria Light

A ouvidoria serve para casos especiais em que o cliente não consegue resolver o seu problema usando o SAC ou outro canal de atendimento apresentado acima. Por esse canal o cliente pode apresentar reclamações ou problemas que ainda não forma resolvidos, bastando para tal acessar o site oficial da empresa ou ligar para o telefone abaixo:

  • 0800 284 0182 – fica disponível de segunda a sexta, das 8h00 as 18h00.

Além do site oficial e telefone, o interessado também pode entrar em contato com a ouvidoria light através do e-mail da firma, que é o [email protected].

Reclamação Light – Como fazer

As reclamações dirigidas a Light podem ser apresentadas através de um dos canais de atendimento mencionados neste artigo.

No entanto, é importante ter em mente que o recomendado é que o cliente primeiro busque suporte por meio do SAC, e só depois desse canal falhar, ele pode recorrer a ouvidoria.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome