Você deseja saber qual o limite Cartão Next? Então continue lendo este artigo que você será informado a respeito do limite do seu cartão, assim como benefícios, vantagens e praticidade que você possui com este cartão, além de outras informações interessantes.

O next é um banco digital que vem tendo um grande crescimento nos últimos anos, devido aos benefícios que ele possui de um banco tradicional, junto com a vantagem de ser um banco inteiramente digital, entregando aos seus clientes muita praticidade para realizar atividades bancárias no dia a dia.

Uma das maiores vantagens para os clientes que possuem uma conta no Next, é poder realizar a solicitação de um cartão de crédito que seja vinculado a sua conta corrente, isso além de vários outros benefícios que iremos descrever nos tópicos seguintes.

Limite Cartão Next
Limite Cartão Next

Qual o limite inicial do Cartão Next?

O cartão de crédito do banco Next não é dado a qualquer correntista que possua uma conta neste banco, pois primeiramente ao solicitar o cartão, o banco realiza uma análise referente ao crédito de forma detalhada do cliente antes que possa conceder ao mesmo o cartão. Esta análise é feita também para que seja estipulado um limite que deve ser dado ao cliente inicialmente.

O limite estipulado para cada cliente do Cartão Next pode variar de usuário para usuário, pois ele será proporcional a renda que cada correntista possui mensalmente. Outra informação importante no momento de realizar a análise de crédito do cliente é se ele costuma pagar suas contas em dia, e também qual o perfil que o mesmo possui em relação ao consumo.

Confira Também:

Como solicitar um aumento no limite do Cartão Next?

Mesmo que o limite para o crédito do correntista seja dado proporcionalmente a sua renda bancária, o mesmo pode também solicitar um limite maior no crédito de seu cartão após ter utilizado o cartão por alguns meses. Se você deseja saber como solicitar o aumento no limite do crédito de seu cartão, confira abaixo como proceder:

  • Primeiramente você deve instalar o app do Next em seu celular;
  • depois você deverá fazer um login no app utilizando sua conta no banco;
  • após isso, você deverá selecionar o botão “Menu do Cartão”;
  • depois você deverá selecionar a opção “Crédito” e depois a opção “Pedir mais limite”.

Após realizar essa solicitação, o cliente deve esperar para ver se o aumento no limite de crédito foi concedido, lembrando que apenas solicitar não dá garantia que o limite seja aumentado. Após solicitar o aumento, a conta do cliente passará novamente por uma análise de crédito.

Se você ficou com alguma dúvida ainda sobre o processo você pode entrar em contato com o telefone do Banco Next para esclarecer essas mesma.

Vantagens do Cartão

O cartão do Next proporciona aos seus clientes inúmeras vantagens. Confira logo abaixo quais são elas:

  •  a versão simples do cartão não possui anuidade, assim os clientes não precisam se preocupar com taxas;
  •  o cartão possui cobertura internacional, podendo ser utilizado no exterior para a realização de compras;
  •  o cliente pode utilizar o cartão 24h para fazer saques em caixas eletrônicos;
  •  o cartão possui bandeira Visa que é aceita em inúmeros estabelecimentos.
5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome