Você conhece a plataforma Logbee Rastreio? Atualmente, para quem comprou em alguma loja online, principalmente o Magazine Luiza, é possível utilizar o próprio site da Logbee Rastreio para monitorar a entrega do seu produto. Como? Você vai ver todo este processo logo abaixo. Vamos lá!

Logbee Rastreio
Logbee Rastreio

Logbee Rastreio

Hoje em dia, a Logbee é uma das plataformas de entregas, diferente das demais. Pois, ela não é uma simples transportadora, mas sim, uma plataforma que faz a ligação de um entregador autônomo, com empresas que precisam fazer entregas.

Ou seja, o Magazine Luiza a criou para fazer com que empresas, principalmente de pequeno e médio porte, consigam encontrar entregadores que atuam de forma autônoma para atender a demanda de entregas da sua loja ou e-commerce.

Entretanto, embora a Logbee faça apenas a ponte entre entregador e empresa, ela possui um sistema de rastreio próprio. O que permite que você cliente consiga estar sempre ciente de onde está o seu produto.

Como Funciona o Rastreamento Logbee?

A Logbee por ser criado pela gigante Magazine Luiza, possui uma estrutura que consegue atender a sua alta demanda. Por ter mais de um centro de distribuição, principalmente na região Sudeste do país, a empresa consegue efetuar entregas com eficiência e garantia.

Com tanta tecnologia logística por trás das entregas, a empresa consegue atender grande parte do Brasil fazendo entregas que não passam de 20 dias úteis nas regiões mais extremas e afastadas do Brasil.

Logbee Rastrear Código

Independentemente de onde você esteja, por possuir um software integrado, através do próprio site da Logbee você pode monitorar todo processo da encomenda até chegar na porta da sua casa. Como? Basta seguir o passo a passo abaixo.

  • Passo 1: Acesse o site oficial Logbee, clicando aqui;
  • Passo 2: Assim que acessar o site, insira o seu E-mail e Senha e
    posteriormente, clique em “Login”;
  • Passo 3: Para finalizar, basta inserir o número da nota fiscal ou o código de
    rastreamento. Por fim, clique em “Rastrear”.

Com apenas esses 3 passos, é possível rastrear e ter todos os detalhes sobre o produto que você comprou em uma das lojas parcerias com a Logbee.

Entretanto, caso algo dê errado durante o processo, além do site, você também pode utilizar outros canais de atendimento ao cliente, como é o caso doTelefone da Logbee.

Logbee Rastreio Telefone

O site Logbee é uma forma 100% online para você conseguir ter acesso a informações sobre o seu produto. Todavia, para quem teve problemas com a internet ou mesmo não consegue acessar o site, o telefone também é outra alternativa para você monitorar o seu pedido.

Para isso, a empresa disponibiliza apenas um número para você, mas o mesmo pode ser utilizado para ligações tradicionais, como para o WhatsApp: (11) 98884-7648.

Sobre a Logbee

Criada em 2015, porém, em 2018 foi comprada pela gigante Magazine Luiza. Com uma visão diferente do mercado, a Logbee não é uma transportadora, mas sim uma plataforma que faz a ponte entre entregadores e empresas.

Dessa forma, a Logbee consegue atender um público diferente de pessoas e empreendedores, o que vem revolucionando o mercado de entregas no Brasil.

1.6/5 - (7 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome