Quais são as Lojas que Aceitam Paypal? Atualmente, o PayPal é um dos serviços de administração de pagamentos mais utilizados do Brasil. Porém, ao contrário dos demais, ele foca na intermediação entre comprador e vendedor, muitas vezes fora do Brasil.

Lojas que Aceitam Paypal
Lojas que Aceitam Paypal

Pensando nisso, abaixo você vai conhecer as principais Lojas que Aceitam Paypal no Brasil. Vamos lá!

Lojas que Aceitam Paypal

Embora seja uma empresa de pagamento assim como muitas outras, o PayPal foi pioneiro no mundo em oferecer esse tipo de serviço, fundada ainda em 1998 nos Estados Unidos.

Com tanto tempo de estrada e com uma grande credibilidade no mercado, muitas lojas, principalmente online, aceitam o PayPal como forma de pagamento. Infelizmente, o Brasil ainda é novo nesse mercado, mas já existem muitas lojas de grande nome que estão aceitando esse tipo de pagamento.

Sites Online que Aceita Paypal

Só no Brasil, existem mais de 50 lojas online que aceitam o PayPal como forma de pagamento. Dentro dessa lista, é possível achar lojas de diversas áreas, como é o caso do Mercado Livre, por exemplo, um dos maiores Marketplace da América Latina.

Além disso, você também pode utilizar o seu PayPal para pagar o seu Aplicativo de música, como é o caso do Deezer, APP semelhante ao Spotify. Além desses sites, muitos outros aceitam o Paypal, são eles:

  • Netshoes;
  • Casas Bahia;
  • Ponto Frio;
  • Extra;
  • Latam;
  • Udemy;
  • Shein;
  • Microsoft;
  • Vivo;
  • Rappi;
  • Uber;
  • E muitos outros.

Confira também: Cartão de Credito sem Anuidade, e também tudo sobre o Cartão Neon.

Lojas Físicas que Aceitam Paypal

Por mais que o PayPal seja uma plataforma 100% Online, ele não trabalha apenas com empresas online, mas também com empresas físicas.

Dentro da lista, é muito comum encontrar empresas como a Casas Bahia, por exemplo, onde o PayPal é aceito tanto nas lojas físicas, como em seu E-commerce na internet.

Infelizmente, dentro dessa lista, existem poucas lojas físicas que aceitam o PayPal. Porém, a tendencia é que isso aumente, não só referente aos serviços do Paypal, mas a todas as outras empresas de pagamento.

O que é o Paypal?

Como mencionado anteriormente, o PayPal é um dos pioneiros em oferecer serviços de pagamentos online não só no Brasil, mas sim, no mundo. Fundado em 1998 por Peter Thiel e Max Levchin na Califórnia, EUA, ele oferece meios de pagamentos rápidos entre cliente e consumidor.

Mesmo que existam outras empresas do mesmo nicho mais populares no Brasil, o PayPal é fundamental para transações feitas entre países. Para quem recebe em Dólar, por exemplo, o PayPal consegue efetuar toda a transação e conversão de moeda de forma rápida, simples e segura.

Usar Paypal é Seguro?

Com certeza! Por ser uma das maiores empresas de pagamentos online do mundo, o PayPal possui mais de 20 anos de atuação no mercado internacional, o que torna uma das empresas com maior credibilidade desse ramo de atuação.

No mercado nacional, por exemplo, o Paypal possui suporte e uma plataforma destinada ao público brasileiro. Dessa forma, caso você tenha algum problema ou mesmo dúvida na hora de realizar sua transação, o suporte é feito 100% em português.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome