Você é daquelas pessoas que curte um hambúrguer? gosta de churrasco? Então este artigo tem tudo haver com você. Aqui iremos falar sobre a rede de restaurantes do grupo Madero, iremos contar sua história, novidades, além de mostrar vários produtos no Madero cardápio, assim como os preços da loja.

O Madero é uma das franquias de hambúrguer mais famosa do Brasil e possui uma incrível história de superação do dono, que teve que ralar muito para conseguir inaugurar seus restaurantes.

Dá até água na boca só de pensar nas delícias que o cardápio dessa rede de restaurantes possui. Então não perca de ler este artigo para poder conhecer sobre a história e várias outras coisas sobre o Madero cardápio.

Madero Cardápio
Madero Cardápio

Outros Cardápios:

Madero História

A história do Madero teve início a partir da ideia e dedicação de seu fundador, Junior Durski. Junior Durski trabalhou na área do direito, foi vereador e também garimpeiro, porém foi dentro de uma cozinha bem quente em que ele encontrou sua verdadeira paixão da vida, cozinhar. 

Junior é filho de ucraniano e polones nascido na cidade de Prudentópolis, e cresceu com seus avós na cidade de Ponta Grossa no estado do Paraná. Foi na cidade de Curitiba em que Durski decidiu que a paixão pela cozinha não seria apenas um hobby, e então transformou essa paixão em negócio.

No ano de 1999, Júnior abriu um restaurante chamado Durski, que mesmo sendo um restaurante bem premiado, passou por diversas dificuldades. Depois disso, Júnior ainda lançou outros restaurantes, porém possuindo vários prejuízos em todos. 

Foi apenas em 2005 que Júnior fez a inauguração do Madero, rede essa que ao passar dos anos iria mudar por completo sua história de vida. O restaurante não teve sucesso logo de início, se fez necessário vários ajustes, cortes nos preços dos produtos, além de ter que viajar aos Estados Unidos para fazer uma pesquisa gastronômica, onde ele foi experimentando vários tipos de hambúrgueres por aproximadamente 70 restaurantes no país. Mas Junior não poderia copiar um hambúrguer desses restaurante, ele teria que ter uma receita própria com um toque bem brasileiro, e assim surgiu o famoso hambúrguer que é seu maior sucesso, o Burguer Madero, que é feito em um pão crocante, com uma carne bem grelhada em fogo alto, bem no estilo de churrasco, e por fim uma maionese caseira feita a partir de uma receita de sua avó.

Junior Durski comanda diariamente seus restaurantes, sendo bem participativo em toda a rede. Essa paixão por cozinhar tem fortes influências de sua família, o que fez com que ele inaugurasse seu restaurante de número 200 no país.

Não Deixe de Ler: Qual Valor do MC Lanche Feliz?

Madero Cardápio

Para cada cidade ou região que você vá em um restaurante Madero, você pode ter acesso a um cardápio diferente.

Caso queira saber os exatos produtos de cada loja, você pode entrar no site oficial do Madero, colocar a cidade em que está, e conferir o cardápio para aquela cidade.

O Madero possui algumas opções de cardápio, sendo o cardápio normal, o cardápio kids, cardápio de sobremesas e também cardápio de vinhos. 

Madero Preços

O cardápio do Madero é bem variado, possuindo vários produtos com diversos preços. Mas você pode encontrar produtos a partir de R$ 17,50.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome