Home Outros Marília Mendonça Altura, Peso e Idade

Marília Mendonça Altura, Peso e Idade

Muitas pessoas eram fãs de Marília Mendonça, a rainha da sofrência da música sertaneja, e quem não a conhecia, passou a conhecer melhor essa artista incrível após a queda do avião em que estava e que infelizmente a levou à morte. Bom, muitas pessoas tem o interesse em saber algumas informações pessoais a respeito desse ícone da música brasileira como qual sua altura, seu peso e sua idade.

Assim, logo abaixo iremos falar sobre todas essas informações, para que você e todos os fãs fiquem por dentro dessas questões a respeito da Marília Mendonça.

Marília Mendonça Altura, Peso e Idade
Marília Mendonça Altura, Peso e Idade

Quem é a Marília Mendonça?

Marília Mendonça foi uma cantora e compositora brasileira do mundo do sertanejo. Ela surgiu para quebrar barreiras machistas nesse meio sertanejo ao lado de várias colegas de palco. Marília ficou bem famosa por abordar assuntos feministas nas letras de suas músicas. Muitas mulheres se identificavam muito com Marília por conta de suas letras profundas e tocantes que diferente das maiorias de músicas que ouvimos do mundo do sertanejo, não abordava as mulheres em suas letras como sendo objetos.

No ano de 2015, Marília fez o lançamento de forma homônima de seu EP, mas ela só foi ter seu merecido destaque após o lançamento de seu DVD durante o ano de 2016, DVD esse que vendeu 240 mil cópias. Sua canção “Infiel” que está presente nesse álbum acabou se tornando uma das mais pedidas nas rádios no Brasil inteiro, ganhando um certificado de diamante triplo, o que acabou dando a Marília visibilidade no Brasil de norte a sul.

Quando Marília Mendonça lançou seu segundo álbum, o “Realidade” no ano de 2017, ela acabou recebendo uma indicação por Melhor Álbum de Música Sertaneja na premiação do Grammy Latino. Em 2019, Marília fez o lançamento de Todos os Cantos, projeto esse onde ela gravou seus shows em todas as capitais do Brasil. Esse álbum conquistou um certificado de tripla platina por ter sido vendido mais de 240 mil cópias pelo Brasil inteiro.

Qual a Altura da Marília Mendonça?

Muitos fãs da Marília Mendonça gostariam de saber qual sua altura, pois apenas vendo ela por meio da tv, ou em um palco durante seus shows não se dá para ter muita noção de sua real altura. Pois saiba que a rainha da sofrência possui 1 metro e 72 centímetros.

Qual o peso da Marília Mendonça?

Se você gostaria de saber quantos quilos a cantora Marília Mendonça possui, saiba que está no lugar certo, pois aqui além de informar qual a altura da cantora, você fica por dentro também de seu peso. Marília Mendonça possuía 75 quilos.

Qual é a Idade da Marília Mendonça?

Muitas pessoas fãs da cantora gostariam de saber qual a idade dela, pois saiba que Marília Mendonça nasceu no dia 22 do mês de julho no ano de 1995, atualmente ela teria apenas 27 anos de idade, mas infelizmente veio a falecer durante um acidente de avião no ano passado.

Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro de 2021.

4.5/5 - (2 votes)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome