Adora viajar, mas a condição financeira não está na melhor fase? A MaxMillhas é uma empresa que fornece para seus consumidores passagens baratas e ainda por cima com descontos. Não só isso, se você tem milhas de sobra e quer fazer renda extra, na Maxmilhas você pode gerar uma renda extra vendendo seus pontos. Sendo assim, para entrar em contato com a MaxMilhas telefone leia o texto a seguir:

De maneira breve, devido a instituição oferecer um serviço que se responsabiliza pela compra das passagens que fazem negócio com a empresa, é importante que o cliente consiga fazer contato em caso de cancelamentos, reagendamentos, erros na hora da compra das passagens, entre outros problemas que podem ocorrer durante contato com a empresa para compra de pacote de viagens.

Neste caso, é muito importante que o cliente consiga falar com a empresa, principalmente em casos de emergência, como em problemas percebidos poucos dias antes da viagem comprada. Ou seja, fique ligado em como se comunicar com a Maxmilhas de maneira rápida e efetiva.

Maxmilhas Telefone

Qual o Número de Telefone da Maxmilhas

Em primeiro lugar, caso você precise contatar a empresa para resolver alguma pendência, fazer reclamações, ou tirar dúvidas sobre como funciona o serviço de compra de passagens ou venda de milhas, basta ligar:

  • 4020-2493
  • 3003-0564

Como Entrar em Contato com a Maxmilhas

Em segundo lugar, é importante avisar que, diante das circunstâncias atuais, a Maxmilhas não tem feito atendimento por telefone. Para a empresa está sendo mais benéfico que os clientes entrem em contato por chat ou e-mail.

Chat Maxmilhas

Ademais, se você prefere economizar palavras e tempo de espera no telefone, o chat pode ser a saída. Para conseguir atendimento por esse canal basta acessar o site ou entrar pelo aplicativo. Você pode entrar em contato 24h por dia.

Para acessar pelo site, basta abrir a página inicial e clicar no botão inferior do canto direito que abrirá o chat.

Se você acha mais fácil e acessível utilizar o celular, baixe o aplicativo do Maxmilhas, aperte em “conta”, e logo depois aparecerá “Atendimento Via Chat”.

Telefone WhatsApp Maxmilhas

Infelizmente a empresa não promove atendimento via chat do WhatsApp.

Telefone SAC Maxmilhas

Para entrar em contato com o SAC basta utilizar os números de telefone apresentados acima ou entrar em contato por meio de chat.

Telefone Ouvidoria Maxmilhas

Ainda não é possível entrar em contato com a Maxmilhas por meio de chat, sendo assim, caso a Central de Atendimento não solucione seu problema de maneira satisfatória, entre em contato com a defesa do consumidor.

Reclamação Maxmilhas – Como fazer

Para finalizar, é possível fazer reclamações pelos telefones apresentados acima. No entanto, se não obtiver a resposta esperada pode deixar um relato no Reclame Aqui. Esse tipo de serviço deve ser muito bem verificado para a garantia de segurança na compra das passagens aéreas e dos pacotes de viagens. É muito importante que os clientes da empresa estejam cientes dos possíveis erros e situações mal resolvidas.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome