Quem assistia o programa do Pânico sabe muito bem quem é a Melody. Ela ganhou muito destaque pelo programa, onde fizeram alguns quadros em torno da cantora mirim. A Melody possui muitos fãs, e todos adoram saber tudo sobre a cantora. Mas será que eles sabem tudo mesmo sobre ela? sabem qual é a sua altura? Qual seu peso? ou então apenas qual sua idade?

Se você é um fã da Melody e deseja saber a resposta de todas as perguntas acima sobre ela, saiba que está no lugar certo, pois logo nos tópicos abaixo iremos mostrar a resposta para todas essas perguntas e muito mais a respeito da vida profissional e pessoal da cantora.

MC Melody Altura, Peso e Idade
MC Melody Altura, Peso e Idade

Quem é a MC Melody?

Gabriella Abreu Severino nasceu em São Paulo no dia 4 do mês de fevereiro de 2007 e é uma compositora e cantora brasileira.

Melody é filha do casal Daiane Glória Severino e do Thiago Abreu. A cantora possui uma irmã mais nova que também segue os mesmos passos dela, a Bella Angel. Até o início de 2019 Melody e sua irmã viviam com seus pais quando os dois resolveram se separar, então a mãe ficou com a guarda das filhas.

De acordo com entrevistas dadas pelo pai da Melody, a Gabriella sonha em ser cantora desde seus primeiros anos de vida. Ela teve muita influência de seu pai, que é um cantor de funk. Sua irmã também teve influência da Melody e seu pai.

Melody começou a ficar conhecida quando postou em seu Facebook um vídeo onde cantava a música “Fala de Mim”, canção essa que foi escrita por seu próprio pai, o Belinho. Em um vídeo seguinte postado em seu Facebook, a cantora mirim viralizou quando tentava atingir a nota de um falsete no estilo da cantora Christina Aguilera.

No ano de 2016, a cantora fez uma postagem em seu Facebook dizendo que não iria mais fazer os falsetes e também não faria mais vídeos de paródias. Neste ano ela estava decidida que iria começar a levar a música a sério e então lançou um EP com seus maiores sucessos.

Qual a Altura da Melody?

Será que os fãs da Melody sabem sua altura? Pois saiba que essa é uma das dúvidas que a maioria de seu fã clube possui, “qual a altura da Melody?”. Bom, se você é um desses fãs da Melody mas ainda não sabe qual sua altura, saiba que a cantora possui 1 metro e 57 centímetros de altura.

Qual o peso da Melody?

Outra dúvida entre os fãs da cantora mirim é a respeito de seu peso. Melody é uma cantora baixa e também bem magrinha pois ainda possui apenas 15 anos de idade, mas se você deseja saber seu peso, saiba que a cantora Melody possui apenas 48 quilos. Bem magrinha a cantora, não é mesmo?

Qual é a Idade da Melody?

Melody nasceu no dia 4 do mês de fevereiro de 2007, tendo completado em fevereiro deste ano apenas 15 anos de idade.

3.4/5 - (7 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome