Se você está enfrentando algum problema com algum carro da Movida ou pretende alugar um, então você precisa conhecer o Movida Telefone. Além do telefone, esta companhia também presta suporte por canais virtuais, como é o caso do chat e outros.

Movida Telefone
Movida Telefone

Não deixe de conferir os próximos tópicos deste post e saiba quais contatos você possui para falar com a equipe de suporte.

Qual o Número de Telefone Movida

O atendimento telefônico da Movida é feita através do número 0800 749 0029. Este telefone deve ser usado para apresentação de reclamações, dúvidas e outras questões relacionadas aos serviços que são oferecidos pela empresa.

Para receber atendimento é preciso efetuar a chamada dentro do horário de atendimento estabelecido pela firma, o qual é das 7h às 20h (exceto feriados nacionais).

Como Entrar em Contato com a Movida

O contato com alguém que atua no centro de suporte Movida pode ser estabelecido por via telefônica ou canais virtuais. Para sermos mais específicos, os clientes da empresa dispõem dos seguintes pontos de atendimento:

  • Suporte por meio do telefone do SAC;
  • Suporte por meio do e-mail Movida;
  • Suporte por meio do chat online;
  • Suporte por meio das redes sociais;
  • Suporte por meio do WhatsApp.

Chat Movida

O chat Movida fica disponível 24 horas por dia, e pode ser acessado a partir do site oficial da empresa para reserva de carro.

Por isso, se você pretende alugar um carro com antecedência, siga as etapas abaixo:

  • Entre no site oficial por este link – https://www.movida.com.br/
  • Siga clicando em <<Reserve aqui via Chat!>>
  • Feito isso, agora basta inciar a conversa para solicitar a reserva.

Movida Telefone WhatsApp

A Movida também presta suporte através no número do WhatsApp.

Quem estiver interessado em receber apoio por este canal somente precisa gravar o contato (11) 4837-2186 na sua lista de contatos e depois iniciar conversa no ZAP.

  • Saiba Também: Como funciona o 99 Poupa.

SAC Movida

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é o principal meio de suporte para clientes que possuem alguma reclamação em relação aos serviços prestados pela Movida.

Os interessados podem usar um dos telefones abaixo para falar com o SAC:

  • Para fazer reserva – 0800 606 8686
  • Para pedidos de informação, dúvidas, sugestões e reclamações – 0800 749 0029

Movida Telefone Ouvidoria

Infelizmente até a data da elaboração deste artigo a Movida ainda não possuía um telefone da ouvidoria.

Isso significa que em caso de problemas, os envolvidos somente dispõem do SAC, WhatsApp e Chat para apresentar a sua preocupação.

Como fazer uma reclamação?

Sabendo que as reclamações são inevitáveis em qualquer serviço, a Movida possui diferentes canais de atendimento para que os seus clientes possam facilmente estabelecer contato.

Os profissionais da linha de atendimento são altamente treinados, o que já garante a resolução de grande parte dos problemas que forem apresentados pelos clientes.

Isso significa que toda a reclamação deve ser apresentada a Movida por meio do SAC, chat ou linha do WhatsApp.

Recomendamos ainda a leitura sobre a Movida UBER, onde tratamos tudo sobre os valores, e quais as vantagens de alugar um carro na empresa para rodar como UBER.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome