Comumente podemos observar empresas no ramo de cosméticos com revendedoras, onde essas tem a função de vender e divulgar os produtos da marca. Uma das marcas que mais cresce no Brasil, assim como tem angariado mais representantes comerciais nos lares brasileiros é a Natura. Isto porque a mesma oferece diversas vantagens operacionais para suas revendedoras em relação às concorrentes como, por exemplo, a possibilidade de retirar natura boleto pela internet na comodidade de sua casa.

Então, você é uma revendedora natura e precisa retirar o natura boleto 2º via e não sabe como? Aprenda facilmente em poucos passos nesse artigo.

Como retirar 2º via do boleto Natura

Para retirar a 2º via do boleto Natura é preciso que possua um computador conectado a internet com um boa conexão para que durante o processo de emissão da 2º via não dê nenhum erro no sistema. Atendendo esses requisitos, é hora de botar as mãos na obra.

Natura Boleto
Natura Boleto

Passo 1:

Primeiramente é necessário que acesse o site oficial da Natura pelo seguintes links: www.natura.net ou www.natura.com.br (Copie e cole a url em seu navegador). Não importa o qual você irá acessar, pois ambos irão lhe direcionar para a mesma página.

Passo 2:

Ao acessar a página da natura, você dará de cara com um site totalmente intuitivo e pensado no melhor dos seus consumidores e consultoras. Clique no menu Consultor(a) ou no banner que encontra-se ao lado direito da página, qual informa uma novidade para as consultoras natura.

Passo 3:

Redirecionado para página de consultoria e captação de pedidos, o site solicitará o seu login natura para que tenha acesso a área exclusiva para os consultores. Para entrar no painel, pede-se que preencha na primeira lacuna seu código ou e-mail. Logo em seguida é requerida a sua senha. Completado todos esses dados requeridos, clique no botão entrar ao lado.

Passo 4:

Após feito login será exibido o seu painel de consultoria com diversas ferramentas de trabalho do consultor. Então, procure pela opção emissão de 2º via de boleto e clique para seguir para página. Preencha todos os dados que são requeridos para emissão e clique para emitir a nova via. Pronto, basta imprimir e ir até uma agência bancária mais próxima efetuar o pagamento.

Canais de comunicação

Caso não tenha conseguido emitir a 2º via do boleto entre em contato com a empresa imediatamente. Seu contato pode ser feito por meio do telefone, redes sociais ou e-mail.

Para contato por telefone o número é 0800 115566 e está disponível de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 20:00 horas, e aos sábados, das 9:00 até as 15:00 horas.

Já pelas redes sociais poderá fazer ser feito pelo twitter @naturanet.

Por e-mail poderá contatar pelo seguinte endereço [email protected].

Informações da empresa

A Natura é uma empresa especializada na produção de cosmético que mais cresce no Brasil. Atualmente, seu catálogo é formado por produtos de maquiagens, perfumes, sabonetes, hidratantes, entre outros itens, tudo pensado e produzido no Brasil, além de existirem linhas exclusivamente para homens, mulheres e bebes.

Os preços dos produtos variam muito de acordo com a linha escolhida.

Está com alguma dúvida sobre como emitir seu natura boleto? Diga-nos nos comentários abaixo!

Vote neste artigo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome