A Nextel é uma das maiores empresas de serviços de dados do Brasil, e conta com uma ótima cobertura de telefonia móvel e internet. Dessa maneira, se você está em busca do telefone Nextel, encontrou o lugar certo. Continue com a leitura do artigo e saberá as melhores formas de entrar em contato.

Antes de tudo, é essencial saber que a empresa passou por um processo de fusão com a Claro, portanto, agora é apenas possível contratar as ofertas a partir do atendimento da Claro.

Se você é ou não cliente da empresa vai querer saber as melhores formas de entrar em contato para tirar dúvidas sobre os serviços prestados, reclamações ou solicitação de serviços.

Nextel Telefone

Nextel Telefone – Qual o Número?

De forma breve, a empresa disponibiliza planos de telefonia móvel para seus clientes, possuindo uma das melhores coberturas de ligação e internet do país. Sendo assim, para entrar em contato com a empresa basta você utilizar o número:

  • (11) 4004-6611

Como Entrar em Contato

É indispensável destacar, que a Claro nxt prioriza o atendimento dos seus clientes por meio digital. Então, as duas melhores formas de entrar em atendimento são pelo site ou pelo aplicativo da empresa.

Portanto, confira abaixo como entrar em contato com a empresa de maneira prática.

Leia Também:

Chat Nextel

Ademais, a Claro Nextel fornece atendimento via chat, para isso, basta acessar o Canal de Autoatendimento e clicar em Claro Nxt.

Em segundo lugar, o atendimento via Chat é uma das maneiras as melhores empresas de telefonia móvel, como a Vivo e a Tim, estão destacando-se em seus serviços de atendimento.

Nextel Telefone WhatsApp

Para os que apreciam a praticidade, é possível solicitar serviços como envio 2a via de fatura Claro nxt, negociação de débitos, consulta de consumo da internet e muito mais a partir do número abaixo:

  • (11) 94774-1050

Basta salvar nos seus contatos o número acima e iniciar o atendimento.

Telefone SAC Nextel 

De forma breve, Nextel não possui atendimento ao cliente por meio de telefone para ouvir reclamações, dúvidas ou sugestões. Em contrapartida, para realizar o atendimento, você precisa:

  • Acessar o site da Claro
  • Procurar por Canais de Atendimento
  • Buscar “Claro nxt”
  • Clicar no botão vermelho escrito “acessar”
  • Fazer login ou o cadastro

Ouvidoria Nextel

Diferentemente do SAC, a Nextel possui atendimento para a Ouvidoria por meio de telefone. Então, se você já buscou atendimento do SAC e não obteve resposta ou ajuda satisfatória, ligue para:

  • 0800 701 0180

Você pode utilizar esse número para fazer críticas, reclamações e sugestões. No entanto, é preciso ter em mãos o número de protocolo. Ademais, é preciso ficar atendo ao horário de atendimento, que funciona apenas nos dias de semana, das 8h às 18h.

Não só isso, você pode fazer uma queixa pela Ouvidoria Claro pelo canal digital da empresa. Basta acessar a sua conta e buscar o atendimento. 

Como fazer uma Reclamação

Por fim, caso a sua experiência com a Nextel não tenha sido das melhores e você precisa fazer uma reclamação acerca de determinado serviço ou referente ao atendimento da empresa. Basta entrar em contato com a Ouvidoria pelo número:

  • 0800 701 0180

Você também tem a opção de registrar uma reclamação digitalmente pela plataforma do site, basta acessar sua conta. Ademais, caso você esteja pensando em fazer uma reclamação pelo Reclame Aqui, é melhor não tentar, já que a reputação da empresa é bem baixa.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome