Procurando Nomes para Instagram? Hoje em dia, o Instagram é a Rede Social perfeita, tanto para quem quer empreender, como para as pessoas que desejam se socializar. Pensando nisso, neste artigo você vai conhecer os melhores Nomes para Instagram para diversas áreas e objetivos. Vamos lá!

Nomes para Instagram
Nomes para Instagram

Nomes para Instagram

Como mencionado anteriormente, a rede social Instagram é uma das mais populares do mundo e sem dúvidas a ideal para jovens empreender e socializar.

Porém, principalmente para quem deseja ter um perfil que bombe, um dos primeiros critérios para isso ser possível é escolher um bom nome para colocar.

Até porque, dentre tantos perfis já existentes, quanto mais criativo você for, mais atenção você consegue chamar.

Nomes Criativos Instagram

Independentemente do segmento que você deseja escolher para o seu perfil, seja frases, maquiagem, motivação, finanças, um nome criativo sempre chama muita atenção.

Por que? Quando a pessoa vê o seu perfil, ela não vê o seu feed, suas fotos, seus stories, mas sim, sua foto de perfil e o seu nome. Portanto, ter um nome criativo e chamativo é o que você precisa para fazer com que o público entre no seu perfil e te siga.

Um ótimo exemplo disso é Boca Rosa, um nome criativo e que automaticamente é associado a um perfil de maquiagem.

Nomes para Instagram de Frases

Atualmente, Perfis de Frases fazem muito sucesso no Instagram e são frequentemente compartilhados, o que acelera rapidamente o crescimento do seu perfil.

Entretanto, com tanto sucesso, existem uma infinidade de perfis de frases no Instagram atualmente. Consequentemente, escolher um nome que ainda não exista pode ser uma tarefa um pouco complicada.

Sendo assim, opte por coisas direto ao ponto, como, por exemplo: você vencedor. Esse perfil é automaticamente associado com homens que querem empreender ou ter sucesso financeiro em sua vida. Veja alguns exemplos abaixo:

  • Meumundoemletras
  • Amoremversos
  • No_teucaderno
  • Café_emversos
  • Mundofraseante
  • Loucurasempoemas
  • Poemassoltos

Nomes para Instagram de maquiagem

Assim como o tópico anterior, o Perfil voltado ao nicho de maquiagem também precisa ser associado a área. Dessa forma, ao ver o seu nome, caso a pessoa esteja procurando dicas de maquiagem, tutoriais ou mesmo exemplos, ela com certeza vai clicar no seu perfil.

Exemplos:

  • Maquiagem finas
  • Boca Roxa
  • Super boca
  • Boca nude
  • Pele com pele
  • Terceira base

Dicas para Bombar seu Perfil

Quer algumas dicas para fazer o seu perfil do Instagram bombar? Abaixo vamos mostrar para você 3 dicas indispensáveis na hora de crescer o seu perfil.

Abuse Das Ferramentas do Instagram

Em primeiro lugar, entenda todas as ferramentas do Instagram e como o próprio Instagram divulga o seu conteúdo. Hoje em dia, por exemplo, as fotos do Feed não possuem a mesma relevância que 4 anos atrás.

Ou seja, foque em ferramentas como o próprio Stories e principalmente o Reels que, atualmente, é o que possui o maior engajamento.

  • Leia também: Instalooker: Como ver Instagram Privado em 2021?

Sorteios

Embora o sorteio traga muitos seguidores que não vão permanecer em seu perfil, ele é muito indicado para colocar o seu perfil no radar das pessoas.

Mas claro, o sorteio só vai ser efetivo se você tiver um ótimo conteúdo em seu Instagram.

Hashtags

Por fim, as hashtags são deixadas de lado por muitas pessoas, porém, ela serve como um grande depósito na plataforma do Instagram. Como assim? Quando o público pesquisar conteúdos de maquiagem, por exemplo, automaticamente o Instagram vai mostrar diversos conteúdos desse mesmo nicho para esse público.

Mas como o Instagram sabe que o conteúdo é sobre maquiagem? Bom, ele sabe por conta da Hashtag que você utiliza.

3/5 - (5 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome