Cada vez mais os consumidores têm optado por fazer suas compras online, por conta da praticidade e segurança dessa forma de compra. Por isso, muitas empresas e plataformas vêm apostando na opção de compras onlines, com envios para todo o país, tornando a compra online ainda mais prática. E para acompanhar a entrega de seus pedidos tem a Nowlog Rastreamento.

Nowlog Rastreamento
Nowlog Rastreamento

Para realizar uma entrega cada vez mais rápida e de qualidade, muitas transportadoras vêm se especializando na entrega expressa com código de rastreio, assim é possível oferecer também a opção do rastreio de encomendas, deixando a entrega do produto ainda mais segura e rápida.

Com essa opção o cliente pode acompanhar o trajeto de sua encomenda, podendo saber também a previsão de entrega com maior exatidão.

Nowlog Rastreamento

A transportadora Nowlog disponibiliza a opção de rastreio para que os clientes possam acompanhar o trajeto de sua encomenda até que ela seja recebida. O rastreio pode ser feito através do site da Nowlog, assim o cliente consegue saber a previsão de entrega de sua encomenda e também onde está seu produto.

Como Funciona a Nowlog Rastreio

A Nowlog oferece a opção de rastreio através do site de forma muito simples. O rastreio funciona da seguinte forma:

  • O cliente acessa o site da Nowlog e informa os dados do produto despachado;
  • Após inserir os dados o cliente poderá ter acesso aos detalhes da encomenda, como a data em que a encomenda foi despachada, o trajeto da encomenda e a data prevista para a entrega.

O rastreio pode ser feito também diretamente na loja onde o cliente realiza a compra, mas para mais detalhes é necessário realizar o rastreio diretamente no site da Nowlog.

Nowlog Rastrear Código

Para realizar o rastreio da encomenda é necessário ter em mãos o CPF ou CNPJ associado com a encomenda no momento em que ela foi despachada. Para poder rastrear sua encomenda que está com a transportadora Nowlog é necessário que o cliente:

  • Acesse o site da transportadora Nowlog, que está disponível em: https://www.nowlogistica.com/;
  • Selecione a opção “Rastreamento de carga”;
  • Informe o CPF ou CNPJ associado com a encomenda despachada.

Ao rastrear o pedido, o cliente consegue acompanhar com exatidão as datas relacionadas com o trajeto de sua encomenda, além de poder identificar possíveis atrasos em sua entrega.

Nowlog Rastreamento Telefone

A transportadora não possui uma central de atendimento disponível através do telefone, assim, caso precise de atendimento para falar sobre sua encomenda que está a caminho, é necessário que o cliente envie um e-mail para a central de atendimento ao cliente da Nowlog através do endereço [email protected].

Sobre a Nowlog

A Nowlog é uma transportadora responsável por transportar e entregar encomendas para todo o país, sendo a transportadora parceira de diversas lojas, como a Magazine Luiza.

A transportadora atua em mais de 400 cidades do país, possuindo sede na cidade de Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.

Também conhecida como Now Logística, a transportadora trabalha com diversos tipos de serviço de transporte, para produtos e cargas, por todo o país.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome