Provavelmente você conhece o cartão Nubank o famoso “Roxinho”, mas você sabe como entrar em contato com a empresa, conhece o Nubank Telefone? Neste breve conteúdo, você vai conhecer todos os meios para entrar em contato com a empresa agora mesmo. Vamos lá!

Nubank Telefone
Nubank Telefone

Qual o Número de Telefone do Nubank?

O Nubank é um dos maiores bancos digitais do Brasil, porém, embora seja 100% online, a empresa, além dos métodos digitais, ainda utiliza métodos antigos, porém, ainda eficazes para o atendimento ao cliente, como é o caso do telefone.

Atualmente, o Nubank possui 2 números para quem deseja entrar em contato, e tirar suas dúvidas seja qual for como novo via do cartão, ou simplesmente para rastrear o cartão Nubank. Sendo esses 2 números 0800, ou seja, a ligação não possui custo para o cliente.

Além dos números funcionarem 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, ele também possui cobertura para todo o território brasileiro:

  • 0800-608-6236;
  • 0800-591-2117.

Como entrar em contato com o Nubank Telefone?

Não quer ficar na linha telefônica para conseguir entrar em contato com a empresa? Realmente, em muitos casos o telefone não é um método prático.

Pensando nisso, a empresa possui outros canais de atendimento para você, como é o caso do Chat Online Nubank e o e-mail, ambos voltados para quem deseja tirar dúvidas, fazer solicitações e claro, reclamações: [email protected].

Chat Nubank

O telefone não é um meio prático para você e o e-mail não responde rápido? Bom, você pode utilizar o Chat Nubank. Mas para isso ser possível, é de suma importância que você siga o passo a passo abaixo.

  • Passo 1: Baixe o aplicativo do Nubank em seu Smartphone (Android) ou (IOS);
  • Passo 2: Após baixar o aplicativo, acesse a sua conta e clique em “Me Ajuda”;
  • Passo 3: Posteriormente, selecione a opção “Chat”;
  • Passo 4: Por fim, basta enviar a sua mensagem e aguardar a resposta de um dos atendentes da empresa.

Telefone WhatsApp Nubank

Embora o Nubank possua uma tecnologia que permite que você faça pagamentos via WhatsApp, por exemplo, infelizmente o contato com a empresa via WhatsApp não existe.

Sendo assim, se você receber uma mensagem do Nubank em seu smartphone pedindo dados pessoais, desconfie imediatamente.

SAC Nubank

O Serviço de Atendimento ao Cliente é um dos principais setores de atendimento de uma empresa. Por quê? Em resumo, ele é o primeiro contato do cliente com a empresa. Sendo assim, é indicado para diversos tipos de casos, seja para fazer reclamações, solicitações ou mesmo tirar uma dúvida.

A fim de entrar em contato com o SAC Nubank, o mesmo funciona 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, através do número: 0800 608 6236

✅ Aproveite para se informar sobre Nubank Rewards.

Ouvidoria Nubank

Quando o SAC não solucionou o seu problema, você também pode optar pela Ouvidoria: 0800 887 0463

Reclamação Nubank — Como fazer?

Por fim, quando nem o SAC e nem a Ouvidoria solucionar o seu problema, neste caso, opte por canais externos, como é o caso do Site Reclame Aqui.

Já ouviu falar neste site? Ele consiste em uma plataforma de reclamações públicas de todas as empresas. Para fazer a sua reclamação, acesse o site oficial do Reclame Aqui, vá até à página da Nubank e clique em “Reclamar”.

3/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome