Famosa desde a telenovela As Aventuras de Poliana do SBT, Bela Fernandes hoje tem um canal no YouTube onde já conta com milhões de visualizações. Se você quer falar com essa artista vale a pena conhecer o número da Bela Fernandes que vamos apresentar nesse artigo.

Número da Bela Fernandes
Número da Bela Fernandes

Não deixe de conferir os próximos tópicos deste post e fique a conhecer o número de telefone e outras informações da Bela.

Quem é Bela Fernandes

O nome completo dessa Youtuber, atriz, cantora e apresentadora é Izabela Fernandes dos Santos. No entanto, ela é mais conhecida como Bela Fernandes, que é o mesmo nome que ela usa em seu canal do Youtube.

Apesar da fama da Bela ter deslanchado de vez quando interpretou Filipa Pessoa na novela As Aventuras de Poliana, ela já era conhecida como atriz pelo seu papel como a protagonista Zu em O Zoo da Zu.

Número de WhatsApp

Trabalhando mais como youtuber, atualmente Bela Fernandes já firmou o seu nome como uma estrela no entretenimento brasileiro. Por isso se você é admirador dela e quer entrar em contato, já vamos avisando que devido a rotina bem agitada dos famosos do calibre da Bela, nem sempre é possível estabelecer contato por telefone.

Caso você decida enviar uma mensagem pelo ZAP, poderá fazê-lo mandando a mensagem para o número (11) 999906-4946.

Número da Bela Fernandes

Para fazer uma chamada telefônica ou mandar SMS é preciso ter o número de telefone. Nesse caso em especifico é preciso conhecer o número que a Bela Fernandes. O número que você deve usar para falar com essa famosa é o (11) 999906-4946.

Outro contato que dá pra usar no caso do telefone se o telefone não funcionar, é o e-mail [email protected].

Como Conversar com a Bela Fernandes?

Além de usar o número do WhatsApp e do telefone, existem outras formas que também ajudam quem quer conversar com a Bela Fernandes. Uma forma bem simples e intuitiva de estabelecer contato é usando as redes sociais dela, como o Instagram, Facebook ou Twitter.

Então, se você quer mesmo falar com a Bela Fernandes vale super a pena usar um desses meios ou todos eles para que ela possa notar sua mensagem e responder.

Onde mora?

Diferente de muitas atrizes que mudam de cidade assim que a fama chega, Bela Fernandes ainda continua na sua cidade natal. Isso significa que ela ainda mora com seus pais em Campinas, no estado de São Paulo.

Qual a Idade da Bela Fernandes?

Bela Fernandes está prestes a tornar-se uma adulta. A artista nasceu no dia 1 de agosto de 2004, o que significa que nessa mesma data nesse ano ela vai completar 18 anos de vida.

Qual a Altura da Bela Fernandes?

Com uma altura de 1.45 m, a atriz também tem um peso dentro daquilo que é considerado o normal pela sociedade para uma menina da idade dela. O peso de Bela Fernandes está em torno dos 38kg.

Outros Números:

3.3/5 - (6 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome