O youtuber Felipe Neto é considerado hoje um dos maiores youtubers do Brasil, com mais de 40 milhões de inscritos em seu canal. O youtuber que também acumula outras profissões, é irmão do ator Lucas Neto, e diversos jovens buscam por seu telefone para que possam entrar em contato pelo Número do Felipe Neto, que é conhecido também por ajudar as pessoas.

Número do Felipe Neto
Número do Felipe Neto

Quem é Felipe Neto

O youtuber Felipe Neto é também um empresário e filantropo brasileiro. O início de sua carreira começou no ano de 2010, quando o youtuber começou um canal onde falava sobre celebridades, situações e outras formas de entretenimento. Ainda no início de sua carreira, o youtuber teve seu próprio programa de televisão, que era exibido na MTV.

Após o sucesso do canal, Felipe começou a ser chamado para diversos programas de televisão e sua carreira começou a se tornar conhecida por todo o país. Atualmente Felipe Neto possui diversos outros projetos além do Youtube, com fãs de todas as idades, fazendo sucesso mundialmente. Felipe Neto também já escreveu livros, além de manter uma carreira como comediante também.

Não deixe de conferir outros números de celular de famosos:

O canal do Youtube do Felipe Neto atualmente realiza diversas lives de jogos que estão na moda e outros assuntos de entretenimento. Além disso, o youtuber acumula o título de ser o primeiro brasileiro com um milhão de inscritos em seu canal do Youtube, que hoje já possui mais de 40 milhões de inscritos.

Número de WhatsApp Felipe Neto

A equipe de assessoria do Felipe Neto disponibiliza um número do WhatsApp para que fãs ou empresas possam entrar em contato com o artista. Para entrar em contato com o Felipe Neto você deve mandar mensagem para o número (11) 99906 4946.

Número do Felipe Neto

Caso você queira entrar em contato com a produção do Felipe Neto, basta ligar para o número (11) 99906 4946. Há outras formas de contato com o youtuber, conforme mostraremos no decorrer do texto.

Como Conversar com Felipe Neto?

Existem diversas formas de entrar em contato e conversar com o Felipe Neto, como através do:

  • Telefone, ligando para o número (11) 99906 4946;
  • WhatsApp, mandando mensagem também para o número (11) 99906 4946;
  • Facebook, através do link https://www.facebook.com/felipeneto/;
  • Instagram, através do link: https://www.instagram.com/felipeneto/?hl=pt-br;
  • Twitter, através do link: https://twitter.com/felipeneto.

Além disso, há também o site do Felipe Neto, onde é possível encontrar produtos do artista e também formas de contato. Acesse o site através do link: https://www.lolja.com.br/parceiros/felipe-neto/.

Não deixe de conferir também:

Onde mora Felipe Neto?

O youtuber Felipe Neto mora no Bairro da Tijuca, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. A localização exata de sua residência não é divulgada para manter a segurança do artista, que já sofreu alguns problemas por conta da divulgação de seu endereço.

Qual a Idade do Felipe Neto?

O youtuber Felipe Neto nascido em 23 de janeiro de 1988, possui atualmente 33 anos, com mais de 10 anos de carreira.

1.3/5 - (265 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome