Número do Luccas Neto – Considerado hoje um dos maiores nomes do público infantil, o artista Luccas Neto tem hoje um dos maiores canais do Youtube para o público infantil, por conta do sucesso do canal Luccas Toon. O youtuber, que também acumula atualmente várias outras funções, como a de ator, é muito procurado por empresas e por fãs que desejam entrar em contato com o artista.

Número do Luccas Neto
Número do Luccas Neto

Quem é Luccas Neto

Atualmente conhecido principalmente por conta de seu canal infantil no Youtube, o youtuber Luccas Neto também atua como ator, é escritor, empresário, diretor e roteirista. Começou a sua carreira no ano de 2014, quando começou seu canal no Youtube, que naquela época ainda não era infantil. No ano de 2017, iniciou seu canal para o público infantil, o canal Luccas Toon, onde sua carreira foi alavancada.

O youtuber é irmão do também youtuber Felipe Neto, e juntos tinham o canal chamado Irmãos Neto. O sucesso entre o público infantil é tanto, que o youtuber Luccas Neto possui até mesmo uma linha de bonecos e outros brinquedos para o público infantil, além de um site exclusivo para outros produtos de seu canal infantil.

Não deixe de conferir outros números de celular de famosos:

Número de WhatsApp Luccas Neto

Muitas empresas e fãs tentam entrar em contato com o youtuber Luccas Neto, principalmente para fazer parcerias. Para facilitar o contato com o artista, é disponibilizado um número de WhatsApp do artista. Para entrar em contato com o Luccas Neto através do WhatsApp é necessário enviar uma mensagem para o número (11) 99906 4946. No entanto, para ter um contato mais simplificado, é possível usar outros meios de contato, como telefone, e-mail e redes sociais.

Número do Lucas Neto

Outra forma de entrar em contato com o youtuber Luccas Neto é através do telefone. O número que pode ser usado para entrar em contato com o Luccas Neto é o (11) 99906 4946. Como mencionado anteriormente, também há outras formas mais simples de entrar em contato com o youtuber, como iremos mostrar no próximo tópico do texto.

Como Conversar com Luccas Neto?

Existem diversas formas de entrar em contato com o Luccas Neto, tanto para empresas quanto para os fãs que desejam falar com o youtuber. Para conversar com o Felipe Neto você pode entrar em contato através do:

  • WhatsApp, através do número (11) 99906 4946;
  • Instagram, através do link: https://www.instagram.com/luccasneto/?hl=pt-br;
  • Facebook, através do link: https://pt-br.facebook.com/luccasnetoreal;
  • Twitter, através do link: https://twitter.com/luccasneto_br;
  • e-mail, através do endereço: [email protected];
  • Site, através do link: https://www.luccasnetolivros.com.br/ ou www.lojaluccastoon.com.br.

Onde mora Luccas Neto?

O youtuber Luccas Neto mora atualmente na cidade do Rio de Janeiro, no Bairro da Tijuca, localizado na zona sul da cidade, cidade onde nasceu e foi criado, junto com seu irmão Felipe Neto.

Não deixe de conferir também:

Qual a Idade do Luccas Neto?

O youtuber Luccas Neto nasceu no dia 08 de fevereiro de 1992, e atualmente possui 29 anos.

4.5/5 - (14 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome