Você sabe como fazer Perguntas Pesadas da forma correta? Atualmente muitas pessoas reclamam que não conseguem subir o nível em uma relação e quando falamos sobre subir o nível, você provavelmente sabe o que quer dizer.

Perguntas Pesadas
Perguntas Pesadas

Entretanto, para isso ser possível, é importante que você consiga quebrar o gelo e é exatamente isso que você vai aprender neste breve conteúdo. Vamos lá!

Perguntas Pesadas

Como citado anteriormente, quebrar o gelo é fundamental, mas como fazer isso? Bom, a forma mais simples e funcional é com perguntas. Até porque, através de perguntas, você consegue entender o quanto a pessoa está aberta para esquentar o clima.

Mas lembre-se, é importante progredir as perguntas aos poucos, entenda o limite da outra pessoa.

Para Homens

Não adianta, quando falamos sobre Perguntas Pesadas, os homens tendem a aceitar melhor esse tipo de assunto. Mas claro, mesmo que o homem não julgue você pelas perguntas, não significa que ele está gostando do que você está dizendo.

Portanto, comece aos poucos, mas, com os homens, é possível ter uma liberdade a mais, o que facilita na hora de subir o nível.

  • Nível 1: Já foi em Motel?
  • Nível 2: Como foi sua primeira vez?
  • Nível 3: Já fez Ménage?
  • Nível 4: Qual sua posição preferida?

Para Mulheres

Já no caso das mulheres, as Perguntas Pesadas são as mesmas, você não precisa mudar o nível das perguntas, porém, você precisa tomar cuidado em como abordar esse assunto.

Sendo assim, após entrar em um assunto mais “intimo”, faça o primeiro nível de pergunta, dependendo da resposta, você decide se vai ou não fazer o segundo nível.

Tanto para homens, quanto para mulheres, se as perguntas forem respondidas e o assunto começar a render, o nível pode subir ainda mais.

Perguntas Pesadas para esquentar o Clima

A fim de esquentar o clima, é preciso tomar muito cuidado na hora de fazer perguntas safadas. Por que? Bom, com a intenção de esquentar o clima, você pode acabar com tudo aquilo que conquistou.

Neste caso, entenda em qual nível da relação você está e mais uma vez, faça perguntas para o crush seguindo níveis, sempre começando do menor para o maior. Veja algumas perguntas para você fazer na hora certa:

  • Como foi sua primeira vez?
  • Você já mandou nudes para alguém?
  • Você já transou em algum lugar público?
  • Alguém já pegou você se tocando?
  • Você já dormiu com alguém e depois se arrependeu?
  • Qual foi a melhor coisa que você já fez na cama?
  • Quando começam as preliminares?
  • Com que amigo em comum você preferiria ir para a cama?

Perguntas Pesadas para Namorado

No níveo de namorado, não existe mais a preocupação de passar do limite, sendo assim, você pode usar e abusar de varias perguntas pesadas. Neste caso, se você quer esquentar o clima, faça perguntas, como: O que você gostaria de fazer comigo agora?

Mas claro, não pergunte do passado da pessoa, até porque, ao invés de esquentar o clima, provavelmente você vai ficar com ciúmes.

Perguntas Pesadas para Namorada

Mais uma vez, mesmo sendo namorada, a pergunta não deve ser feita do nada. Claro, existem diversos tipos de mulheres, mas sempre que possível, tente progredir o nível.

Perguntas Pesadas para WhatsApp

Por fim, presencialmente muitas pessoas tem vergonha ou mesmo medo de estar frente a frente com a pessoa na hora de fazer perguntas pesadas. Bom, isso é normal, pois, independente da pessoa, ninguém gosta de ser rejeitado.

Porém, quando as perguntas para amigos são feitas pelo WhatsApp, tanto quem pergunta, como quem envia, consegue se soltar mais e isso facilita e muito na hora de “esquentar o clima” para o próximo encontro.

Nesses momentos, também é fundamental subir o nível aos poucos, mas isso não precisa levar dias, tudo pode ser feito na mesma conversa, desde que o assunto seja puxado da forma certa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome