Muitos casais que estão iniciando uma relação ou já estão juntos há bastante tempo buscam por formas de estimular o seu relacionamento. Muitos buscam por Perguntas Safadas que possam ser usadas para conhecer melhor o(a) seu (sua) parceiro(a). Essas Perguntas Safadas ajudam os casais a se conhecerem melhor e também a aumentar a intimidade de sua relação.

Embora essas perguntas possam ser muito úteis para apimentar a relação, é importante sempre lembrar que as perguntas boas são aquelas que não deixam o parceiro desconfortável e são feitas no momento certo, evitando um desconforto do outro.

Perguntas Safadas
Perguntas Safadas

Perguntas Safadas

Existem diversas perguntas para o Crush que podem ser usadas para apimentar a relação ou conhecer mais a intimidade de seu parceiro. As perguntas que deixam a pessoa mais a vontade e confortável podem ser sobre:

  • Fantasias que o seu parceiro tenha;
  • Qual local o seu parceiro iria escolher para viver uma grande aventura em casal;
  • Se ele está confortável em testar novas experiências em casal;
  • Se ele possui tabus em relação a intimidade (o que pode ser muito útil para aproximar ainda mais o casal).

Todas essas perguntas devem ser feitas de acordo com o perfil do parceiro, para que ele não se sinta desconfortável ou tenha vergonha de responder. É importante que as perguntas sejam feitas com privacidade, para dar maior liberdade a pessoa que vai responder. Veja também como fazer caricatura Online e também como tirar a sua Fatura Torra Torra.

Perguntas Safadas para Homens

Existem perguntas que podem ser feitas para homens, seja pessoalmente ou por mensagens. É importante escolher perguntas que a pessoa queira responder, de acordo com seu jeito. As perguntas podem ser sobre:

  • Qual a parte do corpo preferida por ele;
  • Qual a maior fantasia que ele possui;
  • Se ele soubesse que a resposta seria “Sim”, o que ele pediria;
  • Onde ele gostaria de viver uma aventura a dois.

Essas perguntas podem ser feitas de diversas formas, conforme a pessoa se sinta mais à vontade para responder. Também é possível fazer um jogo de perguntas, para que as duas pessoas se sintam estimuladas a responder.

Perguntas Safadas para Mulheres

Há perguntas que podem ser feitas para a mulher, para conhecer melhor seus gostos e suas vontades. É válido relembrar que essas perguntas devem ser feitas de uma forma que a pessoa não se sinta constrangida ao responder, mantendo a privacidade e intimidade de ambos. As perguntas feitas podem ser sobre:

  • Fantasias íntima que a mulher tem;
  • Preferências e coisas que ela não gosta em momentos íntimos;
  • Se ele soubesse que a resposta seria “Sim”, o que ele pediria;
  • Onde ele gostaria de viver uma aventura a dois.

É válido ressaltar a importância dessas perguntas serem feitas em momentos oportunos, para deixar a pessoa o mais confortável possível. Aproveite para conferir qual o número da Virgínia Fonseca e também qual o número da Julia Minegirl.

Perguntas Safadas para esquentar o Clima

Quando o casal estiver junto, algumas perguntas podem ser feitas para deixar o clima ainda mais agradável para as pessoas. As perguntas podem ser sobre:

  • O que a pessoa gostaria de fazer quando vocês estiverem juntos;
  • Se a resposta para qualquer pedido fosse “Sim”, o que a pessoa pediria;
  • Se vocês pudessem ir para um lugar viver uma aventura a dois, para onde iriam e o que iriam fazer.

As perguntas podem ser feitas conforme a pessoa for respondendo e se sentindo mais à vontade. Essas perguntas podem ser feitas em forma de jogo também, onde a pessoa deve ou responder ou cumprir um desafio, por exemplo.

Perguntas Safadas para Namorado

Se o casal já namora há um tempo e busca por uma forma de animar mais a relação, as mesmas perguntas que comentamos para fazer para homens podem ser usadas.

As perguntas podem ser feitas de uma forma mais descontraída, como se fossem perguntas para amigos, para deixar o casal ainda mais à vontade.

Perguntas Safadas para Namorada

As perguntas que mostramos para fazer com mulheres podem ser usadas também para namoradas. As perguntas também podem ser feitas por mensagens quando o casal não estiver junto ou presencialmente.

Perguntas Safadas
Perguntas Safadas
5/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome