Você é uma pessoa que ama pizzas e ama ter novas experiências alimentares?! Então você conhece uma das mais famosas redes de pizza! A Pizza Hut! Neste artigo iremos apresentar algumas curiosidades, além do cardápio Pizza Hut sobre esta franquia de comida muito famosa pelo mundo todo, inclusive no Brasil!

Além de mostrar a história da criação da Pizza Hut, iremos apresentar também quais são os itens do seu cardápio e seus valores, para que você saiba tudo antes de ir se deliciar em uma das franquias espalhadas pelo Brasil. Você não vai se arrepender! E ainda irá ficar com muita água na boca!

Pizza Hut Cardápio
Pizza Hut Cardápio

Mais Cardápios:

Conteúdo

Pizza Hut História

E vamos de história! Foi no ano de 1958, há exatos 64 anos atrás nos Estados Unidos onde dois irmãos, chamados Dan e Frank Carney, criaram a Pizza Hut. Com o intuito de fazerem uma pizza acessível para os estudantes, esses irmãos juntamente com um amigo chamado John Bender (que já teria experiência em uma pizzaria), iniciaram esse empreendimento. Inicialmente, como todo negócio, seu investimento foi baixo, conseguindo cerca de 600 dólares que haviam emprestado.

Já o nome Pizza Hut, foi uma ideia do seu primeiro local em que a loja foi aberta, em que era localizada em um prédio onde seu teto era parecido como o de uma cabana, no qual “hut” tem o significado de “cabana” em inglês. E esse incrível nome foi dado pela esposa de Dan.

No seu primeiro dia de loja aberta, já houve um grande sucesso de inauguração, em que pizzas grátis foram servidas, levando todo o público ao delírio! E quem não iria né?! E com apenas cinco meses da primeira loja, a segunda loja veio aí! E após um ano, a terceira loja.

Daí para frente, a Pizza Hut só cresceu. Com a abertura de diversas franquias pelos Estados Unidos, se tornando a pizzaria “queridinha” dos norte-americanos. O auge da Pizza Hut foi o momento em que a cada dia era aberta uma nova franquia, mostrando ser uma empresa sólida e com investimentos satisfatórios.

A Pizza Hut teve também um mascote, criado para se aproximarem com o público, o mascote era um pizzaiolo, porém ele só ficou por alguns anos. Além disso, para se criar um vínculo com seu público, eles tiveram a ideia de criar pizzas diferentes de acordo com os países em que a loja foi instalada. Como exemplo, temos aqui no Brasil, uma pizza que consiste em padrões abrasileirados nos sabores e isso acontece de acordo com cada público e costumes do país local que tenha a Pizza Hut.

Confira Ainda: Qual o valor do MC lanche feliz para o ano de 2024?

Pizza Hut Cardápio

O cardápio da Pizza Hut, contém pizzas com massas tradicionais, artesanais e com borda de requeijão, e se encontram nos tamanhos, individual, média e pizza grande. Além disso, você encontra diversos sabores, e também consegue pedir uma pizza com dois sabores!

E o melhor, a Pizza Hut tem sempre promoções, que podem ter pedidos que contemplem a turma toda e no precinho, como também para quem quer só pra você!

Ademais, eles também possuem entradas, sobremesas deliciosas e as bebidas.

Pizza Hut Preços

Os preços de pizzas são encontrados a partir do valor de R$49,90 dependendo do seu pedido.

4.5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome