Entre as companhias que oferecem um serviço de vale alimentação para as empresas, abastecendo os cartões, existe a Planvale Alimentação, umas das maiores nesse sentido, a qual, faz uma excelente intermediação entre os clientes e as empresas, fazendo com que esse tipo de processo fique bem mais claro para ambas as partes.

Cartão Planvale Alimentação
Cartão Planvale Alimentação

Uns dos grandes méritos nas reformas das leis trabalhistas feitas na década de 90, foi incluir entre os benefícios dados aos trabalhadores e também estagiários, além do vale transporte, também o vale alimentação.

Pois, esse crédito dado a todos os trabalhadores, independentemente do tamanho que tenha a empresa, é de extrema importância para a economia deles. Já que se economiza bastante dinheiro com esse incentivo, não necessitando que os próprios trabalhadores gastem dinheiro para almoçar.

Conteúdo

Cartão Planvale

Para garantir uma maior praticidade aos trabalhadores, a Planvale Alimentação oferece um cartão de vale refeição. Dessa forma, basta a você ir no restaurante que quiser, se alimentar e ao final da refeição, passar esse vale refeição como se fosse um cartão de crédito, com uma senha própria que o cartão Planvale Alimentação irá te fornecer.

Cartão Planvale Alimentação
Cartão Planvale Alimentação

Além da praticidade, esse modo de passar as refeições, garante uma segurança maior aos trabalhadores, já que caso o cartão seja roubado, ele não poderá ser usado, devido a segurança que essa senha fornece.

Por fim, uma última vantagem do cartão Planvale Alimentação é que você pode consultar o saldo que ele possui no mesmo momento de pagar a conta, dessa forma, caso haja um valor maior do que o saldo do cartão, você consegue se planejar para quitar esse débito com maior tranquilidade.

Veja Também:

Saldo Planvale

Outro aspecto importante do Planvale Alimentação é o mecanismo de Consulta Saldo Planvale, que permite ao cliente Planvale a consulta do saldo. É de fundamental relevância, que você fique de olho em quanto de saldo ainda se tem no cartão, para que você não chegue ao final do mês, sem ter como utilizar esse cartão, por falta de crédito, tendo que pagar essa refeição com o seu próprio dinheiro.

–>> CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O SALDO PLANVALE <<–

Por isso, uma importante atitude a se tomar, a se checar o saldo que esse cartão ainda possui, sempre antes de ir utilizá-lo. Desse modo, você mantém essas finanças em dia e ainda deixa os seus almoços mais tranquilos.

É importante ressaltar que o saldo que cada cartão possui é determinado pela empresa na qual você trabalhe. Assim, caso esse valor seja baixo, não há nada que se possa fazer, a não ser pedir um reajuste para a área do RH.

Consulta Planvale

Um último aspecto a se conhecer sobre a Consulta Planvale Alimentação é que essa empresa oferece um aplicativo, que pode ser baixado em qualquer celular, que permite com que você consulte seu saldo, sua conta e onde você gastou o dinheiro, sempre que precisar, sem nenhum tipo de problema. Dessa maneira o seu planejamento financeiro fica muito mais fácil e prático de ser realizado, já que basta utilizar o seu celular para fazer esse tipo de procedimento.

Veja como conferir também o Saldo Sodexo

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome