Você conhece a promoção Coca-Cola 2024? Sem dúvidas alguma, a Coca-Cola é uma das marcas mais famosas e quando falamos de refrigerante, é o queridinho não só do brasileiro, mas do mundo todo. Com tanto sucesso, anualmente a Coca-Cola divulga a Promoção Coca-Cola 2024, uma forma de retribuir os seus consumidores oferecendo prêmios incríveis.

Promoção Coca-Cola 2024
Promoção Coca-Cola 2024

Como Funciona a promoção?

A fim de participar da Promoção Coca-Cola 2024 é muito fácil, você só precisa comprar um produto Coca-Cola e se inscrever diretamente no site oficial da Coca-Cola Brasil. Não tem segredo!

Ou seja, após comprar e fazer a sua inscrição na Promoção da marca de refrigerantes mais famosa do mundo, você já vai estar participando e concorrendo a diversos prêmios. Todavia, para se inscrever, é preciso ter o código de inscrição que, nos refrigerantes, por exemplo, está presente na tampinha da garrafa.

Além disso, é importante saber que cada código promocional vale como uma inscrição. Sendo assim, para ter maiores chances de ganhar, basta comprar mais produtos Coca-Cola.

✅ Confira também como participar das inscrições:

Prêmios Promoção Coca-Cola

A Promoção Coca-Cola 2024 oferta diversos prêmios para os seus consumidores. Atualmente, os prêmios mais tradicionais, são:

  • Playstation 4;
  • Cooler de mesa;
  • Cooler de Chão;
  • Caixa de Som (Sony);
  • e muito mais!

Como Participar da Promoção Coca-Cola 2024

Como citado anteriormente, para participar você só precisa fazer duas ações muito simples, são elas:

  • Comprar um produto Coca-Cola;
  • Cadastrar o produto no site oficial Coca-Cola Brasil.

Porém, é importante lembrar que para participar, primeiro é importante ler o regulamento da promoção. Neste caso, recomendo que leia este artigo até o final para ficar ciente das regras e diretrizes da promoção.

Cadastrar na Promoção Coca-Cola 2024

Quer participar da Promoção Coca-Cola 2024? Se a resposta for sim, preparamos um passo a passo completo para você se inscrever agora mesmo no site oficial da Coca-Cola Brasil.

Passo a passo pra se inscrever:

  • Passo 1: Acesse o site oficial Coca-Cola Brasil, clicando aqui;
  • Passo 2: Ao acessar o site, verifique se o período de inscrições está disponível, se sim, clique em “Inscrever-se”;
  • Passo 3: Clique no prêmio que deseja concorrer;
  • Passo 4: Neste momento, preencha o formulário de cadastro da promoção. Lembre-se de informar todos os dados solicitados com atenção;
  • Passo 5: Pronto? Agora você deve criar uma conta no site da Coca-Cola Brasil. Após criar a sua conta, basta fazer o login e ir para o próximo passo;
  • Passo 6: Por fim, basta inserir o código promocional presente na tampinha do refrigerante Coca-Cola e clicar em finalizar a inscrição.

✅ Saiba também como fazer a inscrição:

Regulamento para participar das inscrições

Em resumo, conhecer o regulamento da Promoção Coca-Cola 2024, é fundamental. Pois, de modo geral, nele você vai encontrar todas as regras e diretrizes da promoção.

Dessa forma, caso você ganhe um dos prêmios, saberá exatamente como resgatar e se de fato você ganhou. A fim de conhecer o regulamento, basta acessar o site oficial da Coca-Cola Brasil, o regulamento fica presente na mesma página que o botão de Inscrição.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome