Chegou a hora de participar da Promoção Frisco 2024. para quem é consumidor assíduo da marca essa é uma grande oportunidade para faturar excelentes prêmios! Mas, é preciso tirar as suas dúvidas e saber como se inscrever. vamos explicar tudo aqui!

Como Funciona

A Promoção Frisco 2024 é promovida pela marca Frisco, que é bem conhecida em todo o Brasil. Essa é uma importante linha de refrescos que é amplamente consumida no país.

Promoção Frisco 2024

Portanto, pode ser que você mesmo tenha algum pacotinho do suco Frisco por aí. Para participar os consumidores devem comprar os produtos e cadastrar o cupom fiscal.

O procedimento é bem simples e não dá muito trabalho. A Frisco criou essa promoção para cativar e fidelizar o seu público, devido a concorrência com outras marcas, como a TANG e a Nestlé. Por isso o processo é bem rápido e qualquer pessoa pode participar.

Prêmios Promoção Frisco

Antes de aprender como se cadastrar na Promoção Frisco 2024 é interessante saber quais são os prêmios que a marca oferece aos ganhadores. Pois, você vai se surpreender ao descobrir que são prêmios realmente muito bons!

  • 64 Motos Elétricas, no valor unitário de R$ 3.033,71 cada;
  • 45 Patinetes Elétricos, no valor de R$ 458,43 cada.

Isso mesmo! São dezenas de sorteados. Isso significa que até os menos sortudos possuem grandes chances de serem contemplados! Então fique de olho nas dicas para cadastramento e não perca essa grande oportunidade!

✅ Veja também os prêmios que devem ser sorteados nessas promoções:

Como Participar da Promoção Frisco 2024

Você ficou interessado em participar? Não é para menos!

Com esses prêmios sensacionais a marca consegue realmente chamar a atenção do consumidor. Além disso, os refrescos Frisco são deliciosos – então é só juntar o útil ao agradável.

A participação depende apenas da compra de produtos Frisco e da inscrição através da urna. para participar você deve:

  • Comprar ao menos 5 sucos Frisco em um mesmo cupom fiscal em uma das lojas participantes;
  • Guardar o cupom fiscal.

É importante preservar as informações do cupom fiscal porque ele será utilizado para o seu cadastro na Promoção Frisco 2024.

Cadastrar na Promoção Frisco 2024

Veja agora o passo a passo para se cadastrar e concorrer as motos e aos patinetes elétricos.

  • Compre ao menos 5 refrescos Frisco em um mesmo cupom fiscal;
  • Guarde esse cupom para cadastrar;
  • Solicite ao caixa o seu cupom e preencha com todas as informações solicitadas;
  • Deposite na urna indicada e torça muito!

Feito isso você já concorrerá na Promoção Frisco 2024. Então, quando comprar ao menos 5 refrescos pergunte ao caixa se a loja está participando da promoção e se você pode se inscrever.

✅ Saiba também como efetuar a sua inscrição nessas promoções:

Produtos Participantes

Todos os produtos da marca participam da Promoção Frisco 2024. Você só precisa se atentar para adquiri-los em uma loja que seja participante também. Caso contrário nãos será possível se inscrever.

Ah! E lembre-se de depois de se cadastrar guardar o cupom fiscal até o final da promoção. Ele será solicitado como comprovante caso você seja sorteado na Promoção Frisco 2024. Então, preserve todas as informações do seu cupom.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome