A Promoção Tang 2024 é destinada a todos os consumidores dessa que é uma das marcas mais populares no Brasil. Responsável pelos deliciosos sucos artificiais, a Tang criou essa promoção com a finalidade de fidelizar o seu público e tornar o seu nome ainda mais famoso entre os consumidores. Saiba tudo sobre a promoção nesse conteúdo!

Promoção Tang 2024
Promoção Tang 2024

Como Funciona

O funcionamento dessa promoção é bem simples. Se você é um consumidor assíduo dessa marca, então com certeza estará apto a participar, podendo concorrer a prêmios incríveis que listaremos logo em seguida.

Para participar você deve adquirir produtos Tang é cadastrar o cupom fiscal. Porém, de acordo com a quantidade de produtos adquiridos você pode concorrer a um prêmio diferente. As opções são:

  • Carro: Compre 10 sucos Tangs e cadastre o cupom fiscal no site da promoção;
  • Fogão: Compre 6 sucos Tangs e cadastre o cupom fiscal da compra no site oficial da promoção;
  • Moto: Compre 6 Tangs e cadastre o cupom fiscal no site oficial da promoção;
  • Kit de Eletrodomésticos: Compre 6 Tangs e cadastre o cupom fiscal no site oficial da promoção.

Viu como é simples? Você se delicia com esses sucos e ainda concorre a diversos prêmios! Tudo de forma segura, contando com uma marca de primeira qualidade e que é uma antiga conhecida dos brasileiros.

✅ Confira também como participar de outras promoções:

Prêmios Promoção TANG

Então, como dito anteriormente, a Promoção Tang 2024 oferece diversos prêmios. No entanto, para concorrer a cada um deles é preciso cadastrar um número diferente de compras. Os prêmios são:

  • Carro – Fiat Mobi 0KM;
  • Fogão;
  • Moto 0KM;
  • Kit de Eletrodomésticos.

Se você sonha em ganhar algum desses bens, então essa pode ser a sua grande oportunidade! Mas, para concorrer tem que participar.

Veja todas as informações sobre participação, cadastramento e regulamento da Promoção Tang 2024.

Como Participar da Promoção Tang 2024

Participar dessa promoção não é nada difícil. Você deve começar adquirindo os produtos que são elegíveis para a promoção: todos os sucos Tang, independente do sabor.

Com os produtos devidamente comprados é preciso guardar o cupom fiscal. Ele será utilizado para o seu cadastramento. Por isso guarde com cuidado para que as informações não se percam.

✅ Saiba também como participar de outras promoções:

Como se cadastrar

Agora é hora de efetivamente fazer o seu cadastro. Isso não é difícil, e pode ser feito através da internet, de forma bastante rápida e segura. Veja a seguir o passo a passo.

  • Acesse o site oficial da promoção;
  • Procure pela opção de “Clique e Participe”;
  • Preencha o formulário que será aberto incluindo todos os dados solicitados;

Envie o formulário e torça para ser o ganhador e levar para casa um dos prêmios da Promoção Tang 2024.

Regulamento Promoção Tang 2024

No site oficial da promoção você também poderá ter acesso ao regulamento. Nele estão dispostas todas as informações importantes a respeito dessa ação da marca Tang.

Você saberá, por exemplo, quais são as datas para sorteios, formas de divulgação dos vencedores, prêmios, entrega dos prêmios e todas as outras informações que sejam pertinentes à Promoção Tang 2024.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome