Você já sabe como realizar seu rastreamento Aliexpress? Comprar pela internet tem se tornado uma prática muito comum por quem busca praticidade e agilidade na hora de fazer compras. Hoje já é possível comprar qualquer produto de forma simples e receber no conforto de seu lar em pouquíssimo tempo.

Atualmente existem sites exclusivos para a compra online, com os quais é possível comprar com segurança e garantia de recebimento do produto. Esses sites costumam contar com transportadoras parceiras para a entrega dos produtos, e para tornar a entrega ainda mais segura, é possível rastrear o pedido durante todo o trajeto.

Rastreamento Aliexpress
Rastreamento Aliexpress

Rastreamento Aliexpress

Por ser um site direcionado para compras internacionais, os clientes do Aliexpress precisam saber onde suas compras estão, pois as compras vindas de outros países podem demorar mais do que o normal ou ter intercorrências durante o trajeto.

Por isso, o site Aliexpress oferece para o cliente a opção de rastreamento das encomendas, assim é possível saber com detalhes onde a compra está e qual a previsão de entrega. Aproveite para conferir ainda como fazer o rastreamento Direct e veja ainda como efetuar o rastreamento Wish.

Como Funciona o Rastreio Aliexpress

O rastreio de uma compra feita no Aliexpress é simples e rápido, podendo ser feito pelo site. O rastreio funciona da seguinte forma:

  • O cliente acessa a sua conta Aliexpress, onde tem acesso aos produtos comprados;
  • Os pedidos que ainda não foram recebidos possuem a opção de rastreio;
  • O cliente consegue acompanhar com detalhes o trajeto de seu produto, podendo acompanhar e detectar possíveis intercorrências com seu pedido, como um possível taxação, de acordo com o valor do item comprado.

Caso o pedido esteja atrasado, o cliente pode entrar em contato com a equipe de atendimento Aliexpress através do Serviço de Atendimento ao Cliente Aliexpress.

Aliexpress Rastrear Código

Rastrear o seu produto que está a caminho é muito simples e pode ser feito diretamente no site Aliexpress. Para rastrear o seu pedido que foi comprado no site Aliexpress é necessário que o cliente:

  • Acesse o site Aliexpress, que está disponível em: https://pt.aliexpress.com/;
  • Faça login em sua conta Aliexpress;
  • Na aba “Minha conta” selecione a opção “Meus pedidos”;
  • Selecione qual o pedido que deseja rastrear;
  • Selecione a opção “Rastrear pedido”;
  • Como a encomenda está vindo de outro país, não há uma data determinada para a entrega, mas um período em que a encomenda será entregue, como por exemplo “Estimativa de entrega: 28 de outubro a 12 de novembro”.

Aliexpress Telefone

O Aliexpress não disponibiliza um telefone para que o cliente possa entrar em contato e falar sobre seus pedidos e similares.

Para entrar em contato com a equipe de atendimento Aliexpress é necessário que o cliente acesse o SAC do Aliexpress (clique aqui para entrar em contato com o Aliexpress). Não deixe de conferir ainda como fazer o rastreamento americanas e também como efetuar o rastreio Mercado Livre.

Sobre a Aliexpress

O site Aliexpress é um site com produtos de outros países, para que os clientes possam comprar produtos de qualidade com baixo preço e segurança.

O site é uma espécie de varejo online, que foi desenvolvido por um grupo chinês especializado em compras e vendas.

O site oferece uma variedade de produtos para os clientes, que podem comprar de maneira segura pagando por boleto ou cartão de crédito.

4.5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome