Você sabe como fazer Rastreamento Amazon? Fazer compras online vem se tornando um hábito muito corriqueiro entre os clientes, por conta da praticidade e agilidade dessas compras. Existem hoje muitos sites especializados em vendas online, para que o cliente possa comprar de qualquer local do país.

Rastreamento Amazon 
Rastreamento Amazon

Uma das maiores plataformas de compras online é a Amazon, que possui uma grande variedade de produtos, que vão desde produtos alimentícios até eletrônicos.

Um dos grandes diferenciais da Amazon é a rapidez com que os produtos entregues pela própria Amazon chegam até seus clientes.

Para trazer ainda mais segurança para a compra, a Amazon disponibiliza a opção de rastreamento dos produtos comprados, para que o cliente possa acompanhar o trajeto de sua compra.

Rastreamento Amazon

É possível comprar na Amazon através do site ou do aplicativo, de forma simples e rápida. Após a compra, o cliente pode acompanhar todo o percurso de seu pedido, além de saber quando ele será entregue.

O rastreamento pode ser feito diretamente pelo site ou aplicativo, e o cliente pode também consultar diretamente no site da transportadora responsável pela entrega, com o código de rastreio.

Como Funciona o Rastreio Amazon

O rastreio de produtos comprados na Amazon é simples e funciona da seguinte forma:

  • Ao comprar um produto da Amazon, o cliente vê a previsão estimada da entrega, de acordo com o endereço informado;
  • Após o pagamento ser efetuado, o cliente consegue acessar o produto comprado em sua aba de pedidos;
  • Ao entrar em detalhes do pedido, o cliente consegue ver a previsão de entrega do produto, número do pedido e código da transportadora.
  • Rastrear Pedido Amazon

O rastreio do pedido realizado na Amazon só estará disponível após o pagamento ser confirmado. Para rastrear o seu pedido da Amazon é necessário que o cliente:

  • Acesse o site da Amazon, que está disponível em: https://www.amazon.com.br/;
  • Realize o login em sua conta da Amazon;
  • Na aba “Perfil” selecione a opção “Seus pedidos”;
  • Selecione qual pedido deseja rastrear;
  • Selecione a opção “Exibir detalhes do pedido”;
  • Na página estarão as informações da entrega, como: número do pedido, data em que o produto foi comprado e data em que o pedido será entregue.

Essa consulta também pode ser realizada através do aplicativo da Amazon, seguindo o mesmo passo a passo.

Rastreamento Amazon Telefone

A Amazon disponibiliza atendimento através do telefone da Central de Atendimento ao Consumidor, basta que o cliente ligue para o número 0800 038 0541.

Sobre a Amazon

A Amazon é uma das maiores empresas de comércio do mundo. Com uma plataforma de vendas online que reúne milhares de produtos onde é possível até mesmo comprar produtos nacionais e internacionais, a Amazon conta com uma entrega rápida e segura, garantindo a qualidade de serviço para o consumidor.

Além disso, a Amazon também disponibiliza para seus clientes ‘Prime’ serviços de streaming de música (Amazon Music), livros que podem ser lidos no Kindle e também de filmes (Prime Vídeos), além de várias outras vantagens para clientes ‘Prime’, como descontos exclusivos e frete grátis em milhares de produtos.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome