Com o crescimento das compras online, diversas lojas tradicionais oferecem todos os produtos das lojas físicas também no site. Com essa forma de compra, o cliente consegue comprar sem sair de casa, além de ter mais opções de pagamento, rastreamento americanas da entrega do seu pedido, que só são possíveis nas compras online.

Pensando no dia a dia do cliente, as lojas Americanas disponibilizam a opção de comprar pelo site da loja e receber diretamente em sua casa. Para tornar essa compra ainda mais segura, as lojas Americanas disponibilizam a opção do rastreamento dos produtos, para que o cliente possa saber a rota de seu produto e também a data em que o produto será entregue.

Rastreamento Americanas
Rastreamento Americanas

Rastreamento Americanas

Quem opta por comprar de forma online nas lojas Americanas pode acompanhar o trajeto de seu produto de forma simples no site, assim o consumidor consegue acompanhar o seu produto pelo Rastreamento Americanas e saber quando ele será entregue.

O rastreamento pode ser feito diretamente no site das lojas Americanas de forma simples e prática, e também no site da loja é possível ter informações mais detalhadas sobre o tempo de espera do produto. Aproveite a oportunidade para conferir também como fazer o seu rastreamento Direct e veja ainda como rastrear pedido Sequoia.

Como Funciona o Rastreio Americanas

Embora a entrega dos produtos comprados seja realizada por transportadoras parceiras das lojas Americanas, o rastreio principal é realizado diretamente no site da loja, para facilitar o dia a dia do paciente que opta por compras online. O rastreio de um produto comprado na loja online da Americanas pode ser feito de forma bem simples, pois funciona da seguinte forma:

  • O cliente acessa a sua conta das lojas Americanas (a mesma conta usada para a compra);
  • Ao acessar o seu histórico de pedidos anteriores, o cliente pode ver os detalhes do pedido que está a caminho;
  • Nessa mesma página, o cliente pode ver a data de entrega prevista do pedido.

Rastrear Pedido Americanas

Para saber onde seu pedido está e qual a data prevista para a entrega do produto, é necessário que o cliente:

  • Acesse o site da Americanas, que está disponível em: https://www.americanas.com.br/;
  • Realize login em sua conta Americanas;
  • Na aba “Minha conta” selecione a opção “Meus pedidos”;
  • Selecione o pedido que deseja rastrear;
  • As informações relacionadas com a entrega do pedido aparecerão na tela.

Americanas Telefone

Caso o cliente queira entrar em contato com as lojas Americanas, ele pode ligar para o número 4004 4848. O cliente também pode entrar em contato com a Americanas através do site, na central de atendimento online. Confira também qual o telefone para rastreio Jadlog e também do rastreio Aliexpress.

Sobre a Americanas

A Americanas é considerada hoje como uma das maiores lojas de varejo do país, com lojas espalhadas por todos os estados brasileiros. Nas lojas Americanas, o cliente pode comprar no site e retirar na loja ou comprar no site e receber no conforto de sua casa. Além de poder comprar diretamente em uma das muitas lojas da Americanas.

Nas lojas Americanas o cliente consegue encontrar uma vasta variedade de produtos, como produtos para a casa e para o dia a dia, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, alimentos e muitos outros tipos de produtos.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome