Cada vez mais os clientes estão preferindo pelas compras onlines, que vão desde alimentos até eletrodomésticos e móveis para a casa. Isso se deve ao fato de que as compras feitas de maneira online são mais práticas, e o cliente recebe tudo no conforto de sua casa. E ainda consegue rastrear seu pedido, como no Rastreamento Casas Bahia.

Diversas lojas muito tradicionais optaram também pelas compras online, assim o cliente compra produtos com uma garantia de qualidade e de entrega.

Rastreamento Casas Bahia
Rastreamento Casas Bahia

Dentre as lojas que mais se destacam no mercado de vendas online, podemos citar as Casas Bahia, que além de oferecer um serviço de entrega rápido e confiável, também oferece a opção de rastreamento do produto comprado, dando mais segurança para a entrega.

Rastreamento Casas Bahia

Os clientes que optam por comprar no site das Casas Bahia podem acompanhar o trajeto do produto comprado de forma muito simples, diretamente no site da loja. Com esse rastreio, o consumidor consegue saber onde o seu produto está e qual a previsão de chegada dele.

O rastreamento de produtos comprados no site das Casas Bahia pode ser feito diretamente no site da loja ou então diretamente no site da transportadora, dependendo de qual transportadora irá entregar o produto.

Como Funciona o Rastreio

O rastreio de produtos comprados no site das Casas Bahia ocorre da seguinte forma:

  • O cliente compra o produto e logo após o pagamento aprovado já consegue visualizar a situação do produto: se foi despachado, se já está a caminho e etc;
  • Após o pedido ser despachado (ele receberá um e-mail com essa informação) ele deve entrar no site da loja e verificar os detalhes de seu pedido.

No site das Casas Bahia ele consegue visualizar:

  • Quando o pagamento foi aceito;
  • Quando o pedido foi despachado;
  • Qual a previsão de entrega do pedido.

Rastrear Pedido Casas Bahia

Para rastrear o pedido feito no site das Casas Bahia é necessário que o pagamento já tenha sido aprovado e o pedido já tenha sido despachado. Para rastrear o pedido feito nas Casas Bahia é necessário que o cliente:

  • Acesse o site das Casas Bahia, que está disponível em: https://www.casasbahia.com.br/;
  • Realize login em sua conta Casas Bahia;
  • Selecione a opção “Ver seus pedidos”;
  • Selecione qual pedido deseja rastrear;
  • Selecione a opção “Detalhes do pedido”;
  • Na página estarão as informações da entrega, como: transportadora responsável pela entrega e data prevista de recebimento do produto.
  • Casas Bahia Telefone

A Casas Bahia disponibiliza um canal de atendimento ao consumidor através do telefone: 4003 4336.

Sobre a Casas Bahia

As Casas Bahia são um conjunto de lojas espalhadas pelo país, com décadas de história e sendo hoje uma das maiores lojas do país, com uma imensa variedade de produtos, tanto em lojas físicas quanto no site da loja. A empresa possui também o program Jovem Aprendiz Casas Bahia, uma das empresas mais buscadas por jovens que querem ingressar no programa.

O cliente pode comprar um produto no site das Casas Bahia e receber o seu produto em qualquer lugar do país, com a garantia de que receberá um produto de qualidade e em pouquíssimo tempo. Atualmente as Casas Bahia possuem lojas em todo o país.

5/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome