Como efetuar o Rastreamento Electrolux? Atualmente, muitas pessoas têm dúvidas sobre como funciona o rastreamento Electrolux. Todavia, embora pareça complicado e as informações não sejam tão fáceis de serem encontradas, esse artigo foi feito para facilitar este processo.
Abaixo, você vai entender como fazer o Rastreamento Electrolux e claro, obter informações sobre a empresa e como funciona o seu transporte. Vamos lá!
Conteúdo
Rastreamento Electrolux
Provavelmente você já deve ter ouvido falar da gigante Electrolux, uma das maiores empresas de eletrodomésticos do mundo. Embora seja uma multinacional, a empresa possui uma linha muito forte no Brasil, estando na casa da maioria dos brasileiros.
Porém, você sabe qual é a transportadora que a Electrolux utiliza para enviar seu pedido até a sua casa? Não? Se essa é a sua dúvida, a seguir você vai ver exatamente como funciona o processo de entrega da Electrolux e como você pode efetuar o monitoramento do seu pedido.
Como Funciona o Rastreio Electrolux?
Hoje em dia, os produtos Electrolux estão na maior parte das lojas varejistas, seja física ou mesmo virtual. Todavia, por estarmos falando de eletrodomésticos, o transporte do pedido é feito de forma cuidadosa, até porque, além de serem pesados, costumam ser frágeis.
Pensando nisso, a empresa utiliza empresas especializadas no transporte de eletrodomésticos, o que torna o envio mais rápido e claro, mais seguro. No momento que você efetuar a compra e a mesma é aprovada, o seu pedido é faturado, ou seja, ele já saiu para a entrega.
Quando isso acontece, o monitoramento do produto já pode começar. Em alguns casos, cada atualização do histórico de envio é enviada para você através do e-mail.
Entretanto, dependendo de onde você fizer o pedido, como na Casas Bahia, Magazine Luiza ou até na própria Electrolux, o pedido pode ser rastreado diretamente através do site ou aplicativo da empresa.
- LEIA: Como é feito também na Buslog Rastreamento e na Atual Cargas Rastreamento
Rastrear Pedido Electrolux
Agora que você já entendeu como funciona o seu pedido e o envio do seu produto, está na hora de você entender como de fato rastrear o pedido. Atualmente, existem 3 formas de você fazer este rastreio, são elas:
- Site oficial Electrolux;
- Telefone Electrolux;
- E-commerce onde a compra foi feita.
Com a finalidade de facilitar este processo, abaixo preparamos um passo a passo completo para você:
- Passo 1: Acesse o site oficial da Electrolux, clicando aqui;
- Passo 2: Assim que acessar o site, clique em “Login”;
- Passo 3: Pronto? Agora selecione a opção “Meus Pedidos" e procure pelo aplicativo que deseja rastrear. Por fim, basta clicar em “Ver Detalhes”.
Rastreamento Electrolux Telefone
Além do site acima, você também pode efetuar o monitoramento através do telefone da empresa. Basta ligar para um dos números abaixo:
- 3003-4010 – Capitais e regiões metropolitanas
- 0800 200 4010 – Para demais regiões
Lembre-se, para conseguir seu atendimento, é importante ligar de segunda a sábado, das 08:00 às 18:00.
- Leitura Recomendada: Como é feito o Carriers Rastreamento e também DBA Express Rastreamento.
Sobre a Electrolux
A Electrolux é uma empresa sueca que possui mercado em mais de 150 países. Fundada no dia primeiro de agosto de 1919, a empresa já acumula bilhões em seu capital, sendo responsável por uma venda total de 40 milhões de produtos ao ano.