Através do Rastreamento Magazine Luiza os clientes podem acompanhar os dados sobre a entrega. Afinal, estamos falando de uma das marcas mais famosas do país.

Por isso mesmo milhões de brasileiros consomem lá e acabam buscando informações sobre como acompanhar o pedido. Agora trouxemos um tutorial rápido com informações sobre como você pode acompanhar a sua entrega.

Rastreamento Magazine Luiza
Rastreamento Magazine Luiza

Como Funciona o Rastreio

Você chegou aqui procurando informações sobre como funciona o rastreio Magazine Luiza. Saiba que você pode descobrir informações sobre a sua entrega através do site da marca. Para facilitar para os clientes a loja disponibiliza as informações online.

Veja a seguir como você pode encontrar essas informações sobre a sua entrega diretamente no site oficial da Magazine Luiza.

Rastrear Pedido

Rastrear pedido Magazine Luiza é fácil se você tem um computador com acesso à internet. Tudo será feito pelo site oficial da marca. Ao entrar no seu espaço de cliente usando login e senha você consegue fazer a busca. Veja o passo a passo que separamos a seguir.

  • Acesse o site oficial da Magazine Luiza clicando aqui;
  • Use o seu login e senha para entrar na área reservada de pedidos.
  • Procure por “Meus Pedidos” e clique sobre aquele que deseja monitorar.
  • Clique em “Ver Detalhes”;

Abrirá uma página com todas as informações sobre o seu pedido. Incluindo dados de rastreamento Magazine Luiza que lhe ajudam a acompanhar a entrega. Com essas informações você pode saber onde está a entrega e quando ela está prevista para chegar.

Outra opção é baixar o app da marca e acompanhar os seus pedidos por lá. Basta fazer o login com seus dados e seguir as mesmas etapas do site.

Magazine Luiza Telefone

Através do Magazine Luiza Telefone você pode tirar dúvidas e pedir ajuda com o seu pedido. Se tiver alguma dúvida, reclamação ou questão com o seu pedido, através da central de atendimentos você pode obter ajuda.

Ligue para: 0800 310 0002

Ao fazer a ligação tenha em mãos os dados de seu pedido ou informações sobre o seu pedido. Assim você facilita bastante o atendimento e agiliza a solução do problema.

Mas, se tiver a oportunidade de usar os canais digitais para tirar essas dúvidas, prefira. O atendimento via telefone pode demorar um pouco graças ao volume de chamadas que a marca recebe.

Sobre a Magazine Luiza

A Magazine Luiza é uma marca brasileira que foi fundada em 1957 na cidade de Franca. Apesar de levar somente o nome da fundadora, Luiza Trajano, seu então marido, Pelegrino José Donato, também teve grande participação na fundação da marca.

Atualmente a loja possui mais de 1.000 unidades espalhadas por todo o Brasil. O seu faturamento em 2019 foi de 27,3 bilhões de reais. Mais de 20 estados brasileiros possuem unidades físicas da Magazine Luiza.

Com números tão exorbitantes não é de se estranhar a quantidade de clientes e pessoas que buscam informações sobre o rastreamento Magazine Luiza. Agora você já sabe como acompanhar o seu pedido.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome