Você sabe como realizar o Rastreamento Mercado Livre? É muito comum que ao pensar em sites especializados em compras online, logo surja o nome do Mercado Livre, um dos maiores vendedores do país. O Mercado Livre reúne milhares de produtos em um único local, e permite que o cliente possa comprar em qualquer lugar do país, com uma entrega segura e a garantia de recebimento de seu pacote. E para acompanhar a entrega de seus pedidos, existe o Rastreamento Mercado Livre.

Para tornar esse processo de compra ainda mais seguro, os clientes contam com a opção do rastreio do objeto comprado, com o qual é possível saber onde o seu produto está e qual a data prevista para a entrega.

Rastreamento Mercado Livre
Rastreamento Mercado Livre

Rastreamento Mercado Livre

Embora o produto seja enviado por transportadoras parceiras, todo o rastreamento dos produtos comprados pelo Mercado Livre pode ser feito através do site ou aplicativo do Mercado Livre.

Caso o cliente queira mais informações detalhadas, ele pode entrar em contato com a transportadora diretamente com o código de rastreio que está disponível no site do Mercado Livre. Aproveite a oportunidade para conferir também como fazer o seu rastreamento Direct e veja ainda como rastrear pedido Sequoia.

Como Funciona o Rastreio Mercado Livre

O cliente pode rastrear o seu pedido no Mercado Livre através do site ou aplicativo, bastando realizar login em sua conta. O rastreio é feito sem a necessidade de um código de rastreamento, mas caso o cliente queira informações mais detalhadas e adicionais, pode entrar no site da transportadora com o código que está presente nas informações do pedido no site do Mercado Livre.

Mercado Livre Rastrear Pedido

Para poder rastrear o seu pedido que está a caminho usando o site do Mercado  Livre é necessário que o cliente:

  • Acesse o site do Mercado Livre que está disponível em: https://www.mercadolivre.com.br/;
  • Realize login em sua conta (a conta deve ser a mesma a mesma usada para comprar o produto);
  • Acesse o seu perfil e selecione a opção “Minhas compras”;
  • Selecione o pedido que deseja rastrear;
  • Selecione a opção para acompanhar a entrega do pedido;
  • Os dados referentes à entrega estarão disponíveis nessa página.

Nessa página também é possível encontrar os dados da transportadora responsável pela entrega do produto, assim como o código de rastreamento, e caso o cliente queira informações mais detalhadas sobre a entrega poderá copiar o código de rastreamento e entrar no site da transportadora ou dos Correios.

Mercado Livre Telefone

O Mercado Livre não disponibiliza um canal de contato através do telefone, e para entrar em contato com o Mercado Livre para falar sobre um pedido ou rastreamento, é necessário acessar a opção de ajuda disponível na página de dados do pedido, no site ou aplicativo do Mercado Livre. Confira também qual o telefone para rastreio Jadlog e também do rastreio Aliexpress.

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é hoje uma das maiores plataformas de compra e venda do país, com produtos novos e usados, entregues em todos os estados brasileiros. No Mercado Livre é possível encontrar uma variedade de produtos, desde produtos alimentícios até mesmo eletrodomésticos. Além disso, o cliente possui diversas opções de pagamento, com a garantia de uma compra segura e que caso o produto apresente algum problema, ele pode devolver e ter seu dinheiro de volta.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome