O Ponto Frio é uma empresa de varejo que trabalha com produtos variados. A marca é muito famosa no Brasil e se tornou uma referência em venda de eletrônicos e eletrodomésticos. Além de ser possível rastrear pedido Ponto Frio.

Se você fez uma compra por lá recentemente com certeza está ansioso esperando a chegada de seu prdouto. Os clientes podem acompanhar tudo ao rastrear pedido Ponto Frio. Descubra aqui como fazer o rastreio e fique de olho na sua entrega.

Como Funciona o Rastreio Pedido Ponto Frio

Saber como funciona o rastreio Ponto Frio é importantíssimo. Através dele você consegue acompanhar a transportadora e descobrir onde está a sua entrega.

O melhor de tudo é que o procedimento é feito através da ainternet. Você pode encontrar informações sobre sua entrega no campo “Meus Pedidos” dentro do site oficial da marca.

Rastrear Pedido Ponto Frio

Rastrear pedido Ponto Frio é bem fácil. Isso será feito através do site oficial da marca. Para ter acesso às informações, é preciso fazer o seu login no site. Feito isso, veja o passo a passo que separamos a seguir.

  • Acesse o site oficial do Ponto Frio clicando aqui;
  • Use o seu login e senha para entrar na área reservada de pedidos.
  • Procure por “Meus Pedidos” e clique sobre aquele que deseja monitorar.
  • Clique em “Exibir Detalhes”;

Abrirá uma página com todas as informações sobre o seu pedido. O Ponto frio inclui no site todas as informações disponibilizadas pela transportadora que é responsável pelo seu pedido.

Ponto Frio Telefone

Se você tiver alguma dúvida ou qualquer problema relacionado ao seu pedido ou entrega, não se preocupe. O Ponto Frio disponibiliza um atendimento de qualidade para quem precisa de auxílio.

Através da Central de Atendimento ao Cliente você pode obter todo o suporte. procure sempre os canais oficiais para não correr risco de golpes e fraudes. O número de atendimento do Ponto Frio é:

SAC: 0800 724 4845

Quando entrar em contato com a marca tenha em mãos os dados do comprador ou informações sobre o pedido que deseja acompanhar. Assim você facilita o atendimento e agiliza a solução de seu problema.

Sobre a Ponto Frio

A marca Ponto Frio foi criada no rio de Janeiro em 1946. Apesar de ser uma marca genuinamente brasileira o seu fundador era um imigrante romeno.

A marca se tornou famosa pelo comércio de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. Além disso, ela sempre trabalhou com muitos parcelamentos, o que a tornou atrativa em especial para as classes mais baixas.

Em 2009 a marca foi adquirida pelo grupo Pão de Açúcar. Em 2010 o Ponto Frio foi fundido ao grupo Casas Bahia, outra marca de grande sucesso e que até então era concorrente direto.

Você pode encontrar unidades do Ponto Frio em diversas regiões do país. Além das lojas de rua a marca é famosa por estar presente em muitos shoppings brasileiros.

Com tanta expansão e crescimento não é de estranhar que a loja possua hoje milhões de clientes fiéis. Por isso muita gente procura sobre como rastrear pedido Ponto Frio.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome