Para facilitar o dia a dia de seus clientes, a Caixa Econômica Federal oferece para seus
clientes diversos aplicativos, como o Caixa Tem. O Caixa Tem é um aplicativo usado pelos indivíduos que recebem algum benefício ou auxílio do governo federal, como Bolsa Família ou Auxílio Emergencial. Nesse post vamos informar como você pode Recuperar Senha Caixa Tem.

Recuperar Senha Caixa Tem
Recuperar Senha Caixa Tem

Com o Caixa Tem o cliente não precisa se deslocar até uma agência da Caixa
para sacar o dinheiro e realizar o pagamento de suas contas, pois com o próprio aplicativo é possível pagar contas e realizar transferências, além da opção do cartão virtual Caixa Tem.

O aplicativo da Caixa Tem pode ser acessado usando o CPF cadastrado e a senha escolhida pelo cliente, no momento do cadastro.

Em alguns casos, como casos onde o cliente esqueceu a senha, é necessário que ele recupere a sua senha do aplicativo Caixa Tem para poder voltar a usar.

Saiba também como: Consultar Bolsa Família 2024.

Recuperar Senha Caixa Tem

No momento do cadastro no aplicativo Caixa Tem o cliente precisa cadastrar alguns outros dados de identificação, como CPF, número de telefone, endereço de e-mail para contato e uma senha única e numérica. Esses dados devem ser mantidos atualizados, pois são extremamente importantes para que o cliente possa usar o aplicativo.

Caso o cliente esqueça a sua senha, ele pode usar o número de seu telefone ou e-mail
cadastrado para recuperar sua senha. Assim, o cliente recebe um link para poder cadastrar uma nova senha. Após a recuperação da senha, o recomendado é que o cliente guarde a senha em local seguro.

Esqueci minha senha – Como Recuperar Recuperar Senha Caixa Tem

Existem duas formas de recuperar sua senha Caixa Tem: através do aplicativo Caixa Tem e diretamente em uma agência da Caixa, sendo que a primeira forma é a mais simples e mais escolhida.

Caso você tenha esquecido sua senha do aplicativo Caixa Tem é necessário que o cliente:

  • Abra o aplicativo Caixa Tem;
  • Insira o número de seu CPF (confira se os números digitados estão corretos);
  • Selecione a opção “Esqueci minha senha”;
  • Aguarde o envio do e-mail;
  • O cliente receberá um link através do e-mail cadastrado no Caixa Tem;
  • Clique no link recebido ou então copie o link e cole em seu navegador;
  • Redefina sua nova senha numérica de oito dígitos.

Não Consigo Recuperar Senha Caixa Tem

Caso você não consiga recuperar sua senha do aplicativo Caixa Tem através do aplicativo, é necessário que você vá até uma agência da Caixa Econômica Federal e solicite ajuda de um atendente da agência. É necessário estar portando documento oficial com foto para solicitação da recuperação de senha.

Caixa Tem CPF não Cadastrado

Se ao tentar recuperar sua senha você se deparar com a mensagem “CPF não cadastrado” é porque houve algum erro de cadastro ou um erro no aplicativo Caixa Tem.

Quando esse erro acontecer, é necessário que o cliente primeiro verifique se o CPF informado foi digitado corretamente e caso o problema não seja no número digitado, é necessário comparecer até uma agência da Caixa.

Neste caso também é necessário estar portando documento oficial com foto.

 

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome