Você sabe quem é o Renato Garcia? Aqui você pode conferir muitas informações sobre ele. Nos próximos tópicos você poderá saber qual a altura do Renato Garcia, qual seu peso e também qual sua idade. Essas informações, assim como assuntos sobre sua carreira e sua vida pessoal você poderá ter ao continuar lendo este artigo. Portanto, se você quer saber mais sobre o Renato Garcia, continue lendo este artigo. Lembrando que o Renato Garcia é um Youtuber muito famoso que possui milhões de inscritos em seu canal onde ele fala sobre automóveis e sobre seu dia a dia.

Renato Garcia Altura, Peso e Idade
Renato Garcia Altura, Peso e Idade

Quem é o Renato Garcia?

Renato Nobrega Garcia, nascido no dia 7 de abril de 1995 em Londrina no estado do Paraná é um influencer, mais conhecido por seu canal no Youtube onde ele mostra o seu dia a dia, além de outros assuntos.

Renato realiza a produção de vídeos para seu próprio canal do Youtube desde que essa forma de entretenimento se tornou famosa, tendo iniciado a produção de seus vídeos em 2011.

Em seu canal do Youtube, além de mostrar o seu dia a dia, ele produz vídeos sobre motos, carros e vários outros veículos, tendo mais de 24 milhões de pessoas inscritas em seu canal.

Em 2018, Renato juntou alguns amigos que também são Youtubers, e juntos se mudaram para uma casa onde eles passam o dia produzindo vídeos compartilhados. Essa ideia tem sido bastante utilizada por Youtubers no mundo todo.

No ano passado Renato conseguiu atingir a quinta posição em uma lista sobre os vídeos com mais comentários do Youtube, seus vídeos tiveram comentários de aproximadamente 4,1 milhões de inscritos. E se tratando do número de curtidas recebidas, ele ocupou o sexto lugar com aproximadamente 55,9 milhões.

Renato também foi o idealizador do “Caçadores de Lendas”, que são amigos que se juntam em busca de desbravar lugares conhecidos como sendo mal-assombrados. Nesse projeto eles gravaram seus vídeos por cidades no interior do estado do Paraná.

Qual a Altura do Renato Garcia?

Fãs de forma geral adoram saber o máximo possível sobre seus ídolos, e com o Renato Garcia não seria diferente. Muitos de seus  seguidores gostariam de saber qual a altura do Youtuber, aliás, a altura de Renato é uma das perguntas mais frequentes sobre o Youtuber. Pois então saiba que o Renato Garcia possui 1 metro e 83 centímetros de altura. Um tamanho alto para o padrão brasileiro, não é mesmo?!

Qual o peso do Renato Garcia?

Além da altura, outro questionamento muito feito por fãs sobre seus ídolos, é sobre quantos quilos seu ídolo pesa. Para aqueles que são fãs do Renato Garcia, saiba que o influencer possui apenas 75 quilos.

Qual é a Idade do Renato Garcia?

Apesar de ser um grande empresário, Renato Gracia é bem novo. O Youtuber nasceu no dia 7 de abril de 1995, sendo assim, hoje em dia ele possui apenas 27 anos, tendo completado essa idade a exatamente 2 meses atrás.

5/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome