A Riachuelo é umas das maiores lojas de departamento do Brasil e muita gente realiza as compras das suas roupas nesse estabelecimento comercial, utilizando o pagamento em forma de dinheiro ou cartão de crédito. Para quem utiliza muito essa loja para fazer compras, uma opção melhor de pagamento do que dinheiro ou mesmo pelo débito, é o próprio cartão Riachuelo, que além de ser gratuito de ser feito, ainda dá super descontos para os clientes que o utilizarem, além de facilidades como a emissão da Fatura Riachuelo Online.

Fatura Riachuelo
Fatura Riachuelo – 2ª via de boleto Riachuelo

Outro aspecto positivo desse cartão, é as condições de pagamento que ele oferece, já que é possível, ao fazer uma compra e pagar com esse cartão, parcelar essa fatura em até seis vezes sem juros, algo que não acontece quando o pagamento é feito em dinheiro.

Confira também:

Cartão Riachuelo

Para quem tem interesse de adquirir esse cartão e todas as vantagens oferecidas por ele, existem duas opções de obtenção, ambas bastante práticas de serem feitas.

Fatura Riachuelo
Fatura Riachuelo

A primeira é indo até uma loja Riachuelo propriamente dita, com os seus documentos, RG, CPF e comprovante de endereço, procurar o espaço financeiro ou ainda o funcionário responsável por fazer o cadastro para esse tipo de cartão.

Seus dados serão rapidamente coletados e o cartão da Riachuelo já saí na hora, sendo possível assim, que no próprio dia que você fizer o cartão, aproveite para utilizá-lo e ganhe direito as condições que ele oferece e as ofertas disponíveis.

Outro ponto positivo da rápida utilização desse cartão, é que ele permite com que você adquire pontos, os quais, podem ser trocados por outros produtos na loja, como se fosse um crédito extra que você adquire, ao fazer muitas compras na Riachuelo.

Segunda Via fatura Riachuelo

Para quem está com a fatura do cartão Riachuelo vencida ou ainda não encontra esse item em lugar algum da casa, existe a opção gratuita de tirar a segunda via dessa fatura do Riachuelo e isso pode ser feito de duas formas distintas, a depender do que for melhor para você.

Uma primeira opção para a obtenção dessa fatura, é indo até uma loja física a da Riachuelo e apresentar o seu cartão, com isso, o próprio funcionário já pega os seus dados e imprime uma nova fatura, com o valor atualizado, caso a interior estivesse vencida.

Fatura Riachuelo Online – Boleto Riachuelo

Uma outra forma de obter a segunda fatura do cartão Riachuelo é entrando no site dessa loja, indo na sessão cartão Riachuelo e preenchendo os campos indicados com o seu nome, o número inscrito no cartão e o seu CPF.

Link para o site da Riachuelo

Fatura Riachuelo
Fatura Riachuelo – Cartão da Riachuelo

Assim que preencher esses dados, o próprio sistema já disponibiliza a segunda via da fatura, que pode ser impressa, caso essa seja a sua intenção.

Como pagar a sua fatura Riachuelo

Para pagar a sua fatura do cartão Riachuelo, existem duas formas. Ou você vai até a própria loja da Riachuelo e faz esse pagamento lá, ou então, outra opção para realizar esse pagamento, é indo até o banco no qual tenha conta e realizar essa quitação lá, com o seu cartão de crédito ou dinheiro.

5/5 - (4 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome