Se você está nesta página, provavelmente deve ser por que possui curiosidade em saber informações pessoais a respeito dessa incrível artista que é a Rihanna. Pois saiba que neste artigo iremos falar várias coisas a respeito de sua vida e sua carreira, além de dar a você informações bem pessoais a respeito da cantora, como qual sua altura, qual seu peso, qual sua idade e muito mais.

Bom, confira logo abaixo tópicos sobre a vida pessoal da cantora, sua carreira, sua altura, peso e idade.

Rihanna Altura, Peso e Idade
Rihanna Altura, Peso e Idade

Quem é a Rihanna?

Robyn Rihanna Fenty, mundialmente conhecida por seu nome artístico “Rihanna”, é uma atriz, compositora, empresária, modelo e cantora barbadense. Ela teve o início de sua carreira quando fez um teste no ano de 2003 para Evan Rogers, produtor musical, quando ela obteve bastante sucesso. Posteriormente a essa audição, ela assinou um contrato a respeito da gravação de seis álbuns musicais com Def Jam, uma gravadora. Além de possuir fama por sua carreira como cantora, Rihanna também é bastante conhecida por seu envolvimento em causas da humanidade, empreendimentos e por fazer parte da indústria da moda.

Rihanna teve bastante prestígio após ter lançado seu primeiro álbum, o “Music of the Sun” no ano de 2005, e logo após, quase um ano depois ela fez o lançamento de seu segundo álbum, “A Girl like Me”. Os dois álbuns tiveram fortes influências de ritmos musicais do seu país natal, o Caribe, e atingiram as 10 primeiras posições no ranking de álbuns mais ouvidos nos Estados Unidos.

Embora Rihanna já tenha tido bastante destaque com seus dois primeiros álbuns, foi quando lançou o terceiro, “Good Girl Gone Bad”, álbum esse que possui vários elementos vindos do estilo musical dance-pop, que começou a obter mais reconhecimento no mercado da música.

Além de suas músicas feitas em trabalho solo, Rihanna tem contribuições para trabalhos de outros artistas como Britney Spears, Drake, Calvin Harris e Eminem.

Qual a Altura da Rihanna?

Muitas pessoas gostam de saber todas as informações a respeito de seus ídolos, e saber a altura deles é uma das perguntas mais feitas. Assim, se você tem interesse em saber qual a altura dessa estrela da música, saiba que Rihanna possui 1 metro e 73 centímetros.

Qual o peso da Rihanna?

Mais do que querer saber a altura dos famosos, muitas pessoas vão além, e possuem a curiosidade em saber qual o peso deles. Se você está aqui querendo saber o peso da Rihanna, saiba que ela normalmente pesa em torno dos 68 quilos quando sobe na balança, porém ultimamente a cantora deve estar com alguns quilos a mais por conta de ter acabado de dar à luz ao seu primeiro filho.

Qual é a Idade da Rihanna?

A cantora Robyn Rihanna Fenty nasceu no dia 20 de fevereiro de 1988 no Caribe, sendo assim, hoje em dia ela possui apenas 34 anos de idade. Lembrando que ela completou seus 34 anos apenas há apenas 3 meses atrás.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome