Empresa responsável pelo abastecimento de água e saneamento básico da cidade de Campinas. A Sanasa é referência no tratamento de água e uma das pioneiras na inserção de flúor na água levada para as casas dos brasileiros. Resultado disso foi a diminuição de incidência de cárie na população. Sendo assim, se a empresa fornece água para a sua residência e caso você precise gerar a Sanasa 2ª Via, saberá como a seguir.
Conteúdo
Segunda Via Sanasa
Em primeiro lugar, a empresa possui um site bem simples que facilita a solicitação de serviços de Agência Virtual, fato que possibilita a praticidade para a vida do consumidor e diminui o estresse de resolver burocracias presencialmente, ou por telefone. Ou seja, se você gostaria de solicitar a segunda via da sua fatura, acompanhe as possíveis formas abaixo.
- Leia também: Naturgy Segunda Via e Roraima Energia 2ª Via
2ª Via Sanasa Pelo Site
Para gerar a segunda via da sua fatura pelo site, siga os passos abaixo:
- Acesse o site do Sanasa
- Na página principal clique em “Segunda Via da Fatura”
- Coloque o código do consumidor
- Preencha seu CPF ou o CNPJ da sua empresa
- Clique em Consultar
É importante saber que este serviço está disponível todos os dias. Além disso, no site da empresa é possível solicitar a fatura digital, consultar os débitos, e ainda solicitar o débito automático do seu boleto, recurso que evitaria indevidos atrasos por simples esquecimento e facilita a vida de muitas pessoas. Ou seja, se você tem interesse não deixe de dar uma olhada nesses recursos do site da empresa.
- Confira além disso: DESO 2ª Via e Cagece 2ª Via
Segunda via Pelo Aplicativo
Para você que gosta de praticidade e resolver as coisas na palma da mão, é importante saber que a empresa não possui aplicativo próprio. Isto é, não é possível gerar fatura por esse tipo de serviço.
Segunda Via Pelo Telefone
Ademais, se você prefere pedir um novo boleto por telefone, é possível acessar esse canal de forma simples e rápida. Sendo assim, para solicitar a segunda via da sua fatura por tele atendimento diretamente com um atendente, faça o seguinte:
- Para regiões com o DDD 19
- Ligue para: 0800 772 1195
- Sem o DDD 19
- Ligue para: (19) 3735 5000
- Após isso, espere para ser atendido
- Informe seu CPF e código da residência
- E depois, solicitar um novo boleto para ser entregue por e-mail
Contatos
Para finalizar, se você gostaria de entrar em contato com a empresa, para reportar aalgum problema ou fazer alguma reclamação de serviço, elogios, questionar o valor da sua conta. É importante que tenha as possíveis formas de entrar em contato com a empresa. Sendo assim, não hesite em ligar para um dos números abaixo para falar com a Central de Atendimento:
- Para DDD 19: 0800 772 1195
- Para outras regiões: (19) 3735 5000
Além disso, se você deseja falar com a Ouvidoria sobre um problema não solucionado pelos outros canais de atendimento da empresa, basta você preencher o formulário do site e aguardar contato. Ou utilizar um dos números acima.
No entanto, atente-se aos horários de atendimento, visto que funcionam das 8h às 17h, de segunda a sexta.