Sanepar é a Companhia de Saneamento do Estado de Paraná, portanto se precisar de mais detalhes sobre o passo a passo para obter a Sanepar segunda via, após não ter recebido a sua fatura de forma regular, saiba que pode fazer isso sem problemas depois de ter lido este texto até o final.

Contudo, é importante que saiba que antigamente a única forma de obter este tipo de documento seria através de uma visita pessoal até a agência. Porém, hoje em dia há diversas outras opções para se adaptar à vida, rotina, entre outras questões.

Sanepar segunda via
Sanepar segunda via

Assim sendo, conseguirá saber como obter a sua fatura pelo site, app ou telefone, veja mais detalhes ao respeito abaixo, continue a leitura para saber mais ao respeito.

Sanepar Segunda Via

Se estiver procurando saber mais ao respeito do Sanepar segunda via que não seja prestando uma visita até a agência, informaremos como ver mais detalhes ao site, app e telefone.

Assim, conseguirá obter o seu documento de pagamento de forma simples, o que ajuda muito a não ter problemas com seu histórico de crédito ou com corte de fornecimento.

Sanepar 2ª Via pelo Site

Se o que você deseja saber é como obter a 2ª via pelo site da Sanepar é necessário que:

  • Vá até a página da empresa na internet.
  • Em seguida, preencha as informações relacionadas ao número de Matrícula junto com a senha que escolheu durante o cadastro.
  • Caso não tenha cadastrado ainda sua senha pode ir no botão: Cadastrar nova senha.
  • Uma vez dentro desta parte do site conseguirá verificar os valores que se encontram em aberto. Permitindo assim que não tenha dívidas.

Sanepar 2ª Via pelo APP

Logo, se quiser uma alternativa mais eficiente para verificar sempre que possível e desde qualquer local conseguirá saber com ajuda do seu celular como anda a sua fatura. Desta forma, o que é necessário é que:

  • Vá até sua loja de aplicativos e procure por Sanepar Mobile;
  • Assim conseguirá fazer o seu cadastro e verificar os valores que estão em aberto.

✅ Confira Também: Como tirar a 2ª Via CAESA, além do passo a passo para a Sanesul 2ª Via pelo telefone, app ou site.

Sanepar Segunda Via pelo Telefone

Finalmente, se o que precisa é saber mais sobre uma Central de Atendimento para solicitar a 2ª via pelo telefone é necessário que ligue ao 0800 200 0115.

Assim, conseguirá solicitar a sua fatura por este meio ao entrar em contato com um atendente ou inclusive relatar algum tipo de questão que possa estar afetando o seu serviço.

Desta forma, conseguirá escolher a melhor alternativa e a qual está a disposição para seu documento de pagamento, permitindo ficar livre de qualquer dívida ou restrição no seu nome.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome