Se você acabou de comprar um produto que é enviado pela Sequoia e não sabe como fazer o rastreamento, então está no lugar certo. Fique atento aos próximos tópicos deste post e saiba com detalhes como fazer o Sequoia rastreamento.

Rastreamento Sequoia
Rastreamento Sequoia

Sequoia Rastreamento

Todos os estados brasileiros são abrangidos pelos serviços desta transportadora. No total, a empresa cobre quase 3.500 municípios, onde ela faz a entrega de todos os dias de milhares de itens submetidos por particulares e empresas.

Para deixar o seu sistema ainda mais seguro e robusto, a transportadora possui um sistema de rastreamento super acessível. Usando este recurso os interessados conseguem conhecer o estado do item esperado e ficar atualizado caso haja alguma complicação durante o envio do mesmo. Aproveite para descobrir também como fazer o rastreio Jadlog e também como fazer o rastreamento Rede Sul.

Como Funciona o Sequoia Rastreio

Assim que a confirmação do pedido é feita, no caso de uma compra online, o cliente é facultado um número que possibilita o rastreio de sua encomenda. Com essa informação em mãos basta seguir as instruções que motamos abaixo para saber exatamente onde está o seu pedido:

  • Comece por entrar no site oficial da plataforma por este link – https://www.sequoialog.com.br/;
  • No menu exibido na página clique na opção que diz <<rastreio de encomenda>> e depois informe o seu CPF e código de rastreio;
  • Clique na caixa que diz <<Não sou um robô>> e depois clique em <<rastrear>>;
  • Agora é só clicar no pedido para conferir o status da entrega.

Sequoia Rastrear Código

O código de rastreio que é associado ao pedido quando o cliente faz o pagamento permite que o cliente use o mesmo para rastrear a encomenda. Geralmente, o código é entregue a loja onde o pedido é realizado, e essa por sua vez, repassa a informação para o consumidor.

Quando a companhia passa esse código também inclui o link que ele deve usar para conferir as informações do pedido informando o código. Assim fica bem fácil seguir o passo a passo para verificar o status do pedido.

Sequoia Telefone

Se não houver possibilidade de rastrear o pedido pelo site oficial, você pode usar o contato da Sequoia para conferir a localização de seu pedido. O Telefone é o (11) 4391-8800 e fica disponível todos os dias no período compreendido entre 8h e 23h.

Caso não tenha sucesso pelo contato telefônico, saiba que a transportadora também dispõem de um formulário de contato online que serve como suporte. Aceda ao mesmo CLICANDO AQUI e depois informe os dados pessoais que são solicitados para finalmente apresentar a sua inquietação. Veja ainda como efetuar o rastreio Total Express e também como fazer o Rastreamento TNT.

Sobre a Sequoia

A Sequoia é uma transportadora que atua no mercado nacional a 25 anos atendendo empresas de pequeno e grande porte. Diariamente a transportadora faz cerca de 150 mil entregas, o que mostra o elevado número de demandas que a companhia recebe.

Além do serviço de transporte, a empresa também possui um sistema autônomo para o armazenamento de mercadorias, que é requisitado por empresas nacionais que necessitam desse serviço na sua cadeia de distribuição.

3.7/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome