Durante os últimos anos com a internet ficando mais popular, se tornou comum fazer compras pela internet, o que torna tudo mais prático, já que há uma grande variedade de itens que podem ser encomendados pela internet, mas é normal se sentir inseguro sobre comprar online, já que também houve um aumento no número de golpes que circulam pela internet. Uma das plataformas mais famosas hoje em dia é a Shopee, a qual é possível fazer compras vindas de qualquer estado do Brasil e também internacionalmente. Por isso falaremos hoje o porquê é seguro comprar e também porquê a Shopee é Confiável.

Shopee é Confiavel
Shopee é Confiavel

Conteúdo

Shopee é Confiavel?

Uma das maneiras de saber se a Shopee é confiável, é fazer uma busca no próprio site ou até mesmo em sites de defesa do consumidor. No site da Shopee há a seção de avaliações, onde compradores reais avaliam itens comprados, nessa área é possível anexar fotos e vídeos, assim fica mais fácil fazer a comparação entre o item anunciado e o que chegou na casa dos compradores.

Além disso, todas as compras feitas pelo app contam com a Garantia Shopee, isso significa que seu dinheiro fica guardado até que você receba o produto e confirme o recebimento pelo app, só após a confirmação de recebimento que a Shopee repassa o valor para o comerciante. Caso aconteça algum problema durante a entrega do produto, é possível solicitar o reembolso total por meio do aplicativo da Shopee. É necessário preencher algumas informações sobre o pedido e aguardar o contato do suporte.

Por quê a Shopee é Confiavel e Seguro

A Shopee é confiável e segura por esses motivos citados acima e também por contar com o rastreamento dos seus pedidos, assim você terá conhecimento de onde seu produto está, se ele já foi despachado e também se ele está a ser entregue na sua residência.

Para rastrear seu pedido é só abrir seu perfil na Shopee, clicar em “Minhas Compras” e lá você será informado sobre o status do seu pedido.

Para pedido nacionais, o tempo de entrega varia entre 7 à 15 dias, já compras internacionais leva em média 45 dias.

Caso você tenha alguma dúvida sobre sua entrega, também é possível entrar em contato com o suporte da Shopee e até com os vendedores.

Além disso é possível entrar em contato com a empresa através do telefone da Shopee, e confirmar diversas informações, além de ter um ótimo apoio ao cliente.

Shopee ReclameAqui

No site ReclameAqui, a Shopee tem uma ótima nota e contem cerca de 27 mil queixas, apesar do número de queixas serem altas, metade dos compradores que fizeram alguma reclamação no site afirmaram que voltariam a comprar na loja. Além disso o tempo resposta e a resolução da queixa tem um índice de 99%, ou seja, a Shopee responde e resolve os problemas levantados pelos reclamantes com 99% de eficiência.

Sobre a Shopee

A Shopee é uma plataforma de e-commerce que chegou recentemente no Brasil, porém foi lançada em 2015, vende para grande parte do mundo e também se tornou o aplicativo de comercio N°1 do Sudeste Asiático.

A Shopee conta com vendedores nacionais e internacionais, o aplicativo funciona como um intermédio entre vendedores e compradores, sendo assim, benéfico para ambos, já que facilita o contato entre as partes.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome