A Shoptime é uma empresa de vendas e varejo, anteriormente muito focada em divulgação de produtos decorativos e eletrodomésticos. Algumas pessoas podem ter a lembrança de assistir na televisão com determinado familiar o canal de vendas recheado de ofertas. A chamada TV Shoptime, na qual havia o planejamento de toda uma programação de publicidade de produtos. Essa canal servia para televendas. Sendo assim, para entrar em contato com a Shoptime telefone acompanhe o texto a seguir.

A Shoptime pertence ao grupo B2W Digital e realiza a venda de seus produtos tanto pelo site, quanto por telefone. Veja a seguir:

Shoptime Telefone

Qual o Número de Telefone da Shoptime

Em primeiro lugar, se você prefere realizar comprar pelo telefone, a Shoptime é pioneira no assunto.

Além disso, é uma ótima maneira de fazer compras sem precisar se deslocar. Ou seja, de forma breve, para entrar em contato com o canal de vendas Shoptime, use os números a seguir:

  • Para Capitais de regiões metropolitanas: 4003-1020
  • Para Outras Regiões: 021 11 4003-1020

Por esse canal é possível, além de realizar a compra de produtos, tirar dúvidas e decidir de forma mais concreta se deve comprar ou não, já que você conversará diretamente com um atendente.

No entanto, fique atento, a central de vendas só realiza atendimento das 9h às 19h, de segunda a sexta.

Como Entrar em Contato com a Shoptime

Em resumo, é possível entrar em contato com a Shoptime a partir dos canais de tele chamada, ou por mensagem. Ou seja, caso você não queira realizar a compra por telefone, ou tirar uma dúvida, não se desespere. Existem outros meios possíveis de conseguir atendimento para você conferir a seguir.

Telefone WhatsApp Shoptime

Você está querendo fazer a comprar de um produto e não sabe por onde começar. Tente o WhatsApp de vendas da Shoptime, pode ser a solução para o seu problema.

Além de ser uma forma facilitada de conseguir atendimento, você tem contato direto com o processo de compra, e Rastreamento Shoptime direto no seu celular, pelas suas conversas por mensagem.

Sendo assim, para entrar em contato com o WhatsApp, salve o número abaixo, e realize sua compra: 11 94507 – 1083

É bem rápido e simples, basta manter o seu cadastro no site com o número atualizado.

SAC Shoptime

Para tirar dúvidas, solicitar um serviço, dar sugestões ou fazer elogios, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Por esse canal é possível ganhar mais segurança em solucionar atrasos com entregas ou realizar cancelamentos.

Se você precisa entrar em contato com o SAC, ligue:

  • 4003 9898

Ouvidoria Shoptime

Infelizmente, a Shoptime ainda não fornece atendimento por Ouvidoria para uma resolução mais profunda do atendimento ao consumidor.

Reclamação Shoptime – Como fazer

Por fim, é possível fazer reclamações sobre determinado serviço Shoptime a partir do SAC Shoptime. Porém, caso o problema não seja bem solucionado, ou resolvido de forma insatisfatória registre um relato no Reclame Aqui.

É importante dar esse feedback para a empresa, mesmo a partir de plataformas externas. Sendo assim, o Reclame Aqui pode ser uma ótima saída para registrar publicamente o problema informar aos clientes receosos se a Shoptime é Confiável, e além disso resolver o problema apresentado.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome