Se você está aqui é porque tem interesse em saber informações pessoais a respeito da Simone Mendes Rocha, informações como qual sua altura, qual seu peso e qual sua idade. Pois saiba que aqui além de ficar por dentro dessas informações, você saberá também sobre sua carreira e sua vida pessoal.

Então confira logo abaixo todas essas informações e muito mais.

Simone Mendes Rocha Altura, Peso e Idade
Simone Mendes Rocha Altura, Peso e Idade

Quem é a Simone Mendes Rocha?

Simone Mendes Rocha Diniz é uma cantora que possui inúmeras influências na música, normalmente todas associadas ao sertanejo. Ela é uma das integrantes da dupla Simone e Simaria, onde canta ao lado de sua irmã mais nova, a Simaria Mendes. As duas são extremamente famosas no brasil sendo mais conhecidas pelo apelido carinhosamente dado a dupla de As Coleguinhas.

Simone deu início a sua carreira ainda quando não era maior de idade, no ano de 1998. Quando tinha apenas 14 anos, assim como sua irmã, Simone começou a fazer backing vocal para o famoso cantor Frank Aguiar, onde se manteve trabalhando em conjunto com ele por mais 7 anos. No ano de 2007, Simone e sua irmã Simaria, juntas com Binha Cardoso iniciaram uma banda em conjunto, banda de forró com o nome de Forró de Miúdo, onde conseguiram se destacar e ter bastante sucesso no Rio Grande do Sul e no Ceará. Durante o ano de 2012, Simone ao lado de sua irmã Simaria resolveram abandonar a banda e formaram a dupla Simone e Simaria e estão juntas cantando até hoje.

Com apenas alguns anos de carreira, Simone e Simaria se tornaram importantes figuras no cenário musical brasileiro, sendo consideradas importantes cantoras que vem surgindo no mercado da música sertaneja. No ano de 2016 eles tiveram participação no primeiro DVD lançado pelo cantor Felipe Araújo, onde elas cantaram junto com o cantor a música “Me Chama Outra Vez”.

Em 2017, Simone junto de sua irmã Simaria foram convidadas a participarem do programa de talento musical “The Voice Kids” que passa na Rede Globo.

Durante o ano de 2020, Simone junto com sua irmã Simaria ganharam um certificado de Disco de Platina Triplo entregue por pela Pró-Música Brasil, esse certificado se deu pela música lançada em 2018 “Deus de Promessas”.

Qual a Altura da Simone Mendes Rocha?

Se você deseja saber qual a altura da Simone, saiba que está no lugar certo, pois aqui temos inúmeras informações pessoais a respeito dessa incrível cantora. Saiba que Simone possui apenas 1 metro e 52 centímetros de altura.

Qual o peso da Simone Mendes Rocha?

Muitas pessoas além de quererem saber a respeito da altura da cantora, gostariam também de saber quantos quilos ela pesa. Pois saiba que Simone possui apenas 70 quilos.

Qual é a Idade da Simone Mendes Rocha?

Simone Mendes Rocha nasceu no dia 24 do mês de maio de 1984 em Uibaí, cidade localizada no estado da Bahia, sendo assim atualmente a cantora possui apenas 37 anos de idade. Ela completará ainda este mês 38 anos.

4.5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome