Com o aumento das compras online, muitas empresas vêm apostando na opção de compras onlines, de produtos novos e também usados. Para atender a alta demanda de entrega de produtos, diversas transportadoras vêm inovando na tecnologia de rastreamento e de entrega, como a SSW Rastreamento para fornecer o melhor atendimento e a entrega mais segura possível.

A transportadora SSW utiliza uma tecnologia exclusiva para o rastreamento dos pedidos despachados, para que tanto destinatário quanto remetente possam acompanhar o trajeto do produto, com o código de rastreio ou então com o número de CPF de um dos clientes.

SSW Rastreamento
SSW Rastreamento

Toda essa praticidade permite que o cliente tenha maior controle da entrega de seu produto.

SSW Rastreamento

Tanto o destinatário quanto o remetente podem realizar o rastreio da encomenda despachada. O SSW disponibiliza um canal exclusivo para que o cliente possa rastrear a sua encomenda, esteja ele esperando para receber ou despachado.

O rastreio pode ser feito de forma simples pelo site bastando apenas que o cliente tenha em mãos o código de rastreio que é fornecido no momento em que a encomenda é despachada.

Como Funciona o SSW Rastreio

Existem diversas formas de realizar o rastreio na transportadora SSW. Para rastrear um pacote o cliente pode usar:

  • O número DANFE;
  • O CPF do destinatário (caso de pessoa física);
  • O CPF do remetente.

Com um desses dados em mãos, basta que o cliente acesse a página de rastreamento de pedidos da SSW e informe o dado solicitado, assim poderá ver o trajeto de seu produto.

SSW Rastrear Código

Para realizar o rastreio é necessário ter um dos dados citados anteriormente. Para rastrear o seu pedido que será entregue pela SSW é necessário que o cliente:

  • Acesse o site de rastreio da transportadora SSW, que está disponível em: https://ssw.inf.br/2/rastreamento;
  • Selecione qual o código que deseja usar (como DANFE ou CPF, por exemplo);
  • Insira o código escolhido;
  • Selecione a opção “Rastrear”;
  • Nessa página o cliente pode verificar a data em que o pedido foi despachado, o trajeto do pedido e a data prevista para a entrega.

Dessa forma, tanto destinatário quanto remetente podem consultar o trajeto de sua encomenda e quando ela será entregue, dando maior segurança para o recebimento do pedido despachado. Além disso, caso o pedido atrase ou tenha algum problema com a entrega, é mais fácil entrar em contato com a SSW e informar o ocorrido.

SSW Rastreamento Telefone

Para entrar em contato com a transportadora SSW é necessário enviar um e-mail para o endereço [email protected], pois a SSW não possui um telefone de atendimento. Dependendo da solicitação do cliente, um atendente entrará em contato através do telefone.

Sobre a SSW

A transportadora SSW atua na área de entrega de cargas e encomendas há mais de duas décadas, entregando em todos os locais do país e com sede na cidade de Curitiba. A empresa de transportes se destaca pela rapidez das entregas realizadas, possuindo parceria com diversas empresas que realizam entregas e precisam de agilidade. A SSW

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome