Quando queremos realizar uma viagem é sempre importante ter todas as questões logísticas estabelecidas para evitar dores de cabeça. Logo, se quiser ter mais informações sobre esta questão para que consiga entrar em contato e esclarecer qualquer possível dúvida que tenha ao respeito. Por conta disso iremos trazer hoje informações sobre a Submarino telefone e todos os seus meios de contatos.

Caso queira saber mais sobre como entrar em contato com a submarino saiba que existem duas alternativas que são muito práticas além da ligação telefônica. Também é possível verificar através do chat e whatsapp que também podem ser bastante úteis.

Submarino Telefone
Submarino Telefone

Logo, se estiver pesquisando saber mais sobre uma reclamação é importante que entre em contato com o SAC submarinho, ouvidoria e inclusive como fazer uma reclamação. A partir disso saberá que há muito mais do que apenas o telefone submarino neste texto.

Qual o Número de Telefone da Submarino

Se o que você estiver perguntando é saber mais sobre o número de telefone da Submarino é importante que entre em contato com a central de relacionamento. Assim, conseguirá saber mais sobre o que está acontecendo com seu pedido, para saber sobre o rastreamento Submarino, detalhes da sua viagem, entre outras questões.

Logo, desde capitais e regiões metropolitanas pode ligar ao 4004 – 7990 ou desde outras localidades 0800 – 704 – 1166. O atendimento é de segunda a sábado das 8 da manhã às 22h.

Como Entrar em Contato com a Submarino

Logo, neste texto também temos como objetivo mostrar mais detalhes sobre todas as possíveis alternativas e contato pode acompanhar a leitura. Desta forma, conseguirá escolher aquela que for eficiente para o seu dia a dia e dependendo do que desejar.

Chat Submarino

Para ingressar ao chat é importante que entre no site e veja o ícone que corresponde a esta função. Porém, também pode conseguir através do Fale conosco. Desta forma, conseguirá preencher um formulário para contato posterior.

No entanto, aqui conseguirá entrar em contato com um agente que o ajudará a ter mais detalhes sobre a sua compra, pedido, entre outras questões.

Telefone WhatsApp Submarino

Mesmo com outras empresas optando por este tipo de contato saiba que a Submarino ainda não consta com esta alternativa. Porém, há outros meios que podem ser utilizados.

SAC Submarino

Quando há alguma questão especifica que requeira ser esclarecida ou um problema persistente ocorrendo é importante entrar em contato com o SAC Submarino. Portanto, informamos que este serviço está disponível 24 horas por dia durante os 7 dias da semana.

Desde qualquer região é importante que entre em contato ao 0800 286 8877. Porém, para deficientes auditivos pode entrar em contato ao 0800 726 0604. Esse atendimento é 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria Submarino

Além disso, se estiver perguntando mais detalhes sobre a ouvidoria Submarino que é u departamento justamente quando o SAC não está solucionando suas pendências. Desta forma, nossa recomendação é que entre nesta alternativa de segunda à sexta-feira das 9h às 18h. Ligando ao 0800 – 722 – 0401 e para deficientes auditivos ao 0800 – 020 – 7410.

Reclamação Submarino – Como fazer

Finalmente se o que busca é uma reclamação Submarino é fundamental que siga este passo a passo, entre em contato com um executivo, se não for solucionado vá até o SAC e caso isso não seja o suficiente vá até a ouvidoria.

5/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome