Para você que possui uma “maquininha” na Sumup, o Sumup Telefone é uma das melhores formas para você que deseja entrar em contato com a empresa. Entretanto, é importante saber que existem outras formas para você entrar em contato. Quais são elas? Veja abaixo. Vamos lá!

Sumup Telefone
Sumup Telefone

Sumup Telefone

Embora muitas pessoas imaginam que a Sumup é uma empresa 100% brasileira, a mesma foi criada em 2012 na Alemanha. Dentro da categoria de Fintech, atualmente é considerada uma das maiores empresas de pagamentos móveis do Brasil.

A fim de entrar em contato com a Sumup, como citado anteriormente, um dos meios mais simples e rápido é utilizando o próprio telefone da empresa que, hoje em dia, está disponível em dois números, são eles:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-6338;
  • Demais Regiões: (11) 4003-6338.

Ambos os números funcionam somente em horário comercial, das 09:00 às 18:00, sempre de segunda a sexta-feira (exceto aos feriados).

Como entrar em contato com Sumup Telefone?

Além do telefone que foi citado acima, existem outros meios para você tirar dúvidas, fazer solicitações, cancelamentos ou mesmo reclamações para a empresa, como, por exemplo:

  • E-mail de Atendimento;
  • Telefone SAC e Ouvidoria;
  • WhatsApp Sumup.

✅ VEJA: Como entrar contato no Telefone Rede, e como funciona Safrapay Telefone.

Chat Sumup

Até o momento que esse conteúdo está sendo redigido, a Sumup não possui nenhum meio de contato através de um Chat Online. Entretanto, semelhante ao Chat Online, a empresa oferece outro meio de contato simples, rápido e seguro para você

Telefone WhatsApp Sumup

Hoje em dia, o WhatsApp se tornou o queridinho do brasileiro, sendo o aplicativo de conversas mais utilizado no país, tanto para o público mais jovem, como para o mais velho.

Pensando nisso, para atender a todos os públicos, a Sumup criou um ambiente no próprio WhatsApp. Dessa forma, você pode tirar sua dúvida, fazer reclamações ou qualquer outra coisa que desejar através do seu WhatsApp, a poucos cliques de distância. WhatsApp Sumup: (11) 4003-6338

SAC Sumup

O Serviço de Atendimento ao Cliente é o principal meio de comunicação entre a empresa e o cliente. Até porque, dentro dele é possível efetuar qualquer tipo de solicitação. Ou seja, se você quer tirar dúvidas, o SAC vai sanar o seu problema. Quer cancelar o serviço com a empresa? O SAC também vai resolver este problema.

Mas lembre-se, o SAC da Sumup funciona somente em horário comercial, das 09:00 às 18:00.

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-6338;
  • Demais Regiões: (11) 4003-6338.

Ouvidoria Sumup

O que é uma Ouvidoria? Dentro dos meios de comunicação de uma empresa, a Ouvidoria nada mais é que um setor destinado diretamente para você fazer uma reclamação, incluindo do próprio atendimento do SAC.

  • 0800-023-6510

Assim como o telefone, você também pode ter acesso à Ouvidoria através do e-mail: [email protected]

✅ Saiba como funciona a ouvidoria PicPay Telefone.

Reclamação Sumup — Como fazer?

Provavelmente a Ouvidoria é o melhor meio para quem deseja fazer uma reclamação. Porém, caso você queira aumentar as suas chances de ter êxito na solução do mesmo, o ideal é utilizar outros meios, como é o caso do site Reclame Aqui.

Com a finalidade de efetuar a sua reclamação pública, basta acessar o site do Reclame Aqui, pesquisar por Sumup e por fim, selecionar a opção “Reclamar”.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome