Quer conhecer tudo sobre a Super Express Rastreamento? Neste breve conteúdo, você vai entender tudo sobre a empresa Super Express e como você pode verificar todo o trajeto da sua encomenda na empresa. Vamos lá!

Super Express Rastreamento
Super Express Rastreamento

Super Express Rastreamento

Cada ano que passa, o número de pessoas efetuando compras na internet vem aumentando de forma exponencial. Embora isso seja bom, o Brasil vem passando por um momento conturbado, onde existe um grande número de pedidos diários para um número limitado de transportadoras.

Pensando nisso, está cada vez mais comum possível problemas acontecendo na entrega dos produtos. Entretanto, grandes empresas, como é o caso da própria Super Express, vem investindo em meios de otimizar as suas entregas, mas também para dar acesso às informações para os clientes.

Hoje em dia, ao acessar o site da Super Express, por exemplo, você consegue sem sair de casa acompanhar todo o trajeto da sua encomenda.

Como Funciona o Rastreio

Assim como outras grandes transportadoras do mercado nacional, a Super Express trabalha em parceria com a loja parceira.

Como isso funciona? Ao comprar um ou vários produtos em uma das lojas parceiras da Super Express, você vai receber a nota fiscal, seja no seu e-mail, SMS ou mesmo no WhatsApp.

Nessa nota fiscal, é possível verificar um código de rastreio, utilizado para monitorar a sua encomenda. Além do site da Super Express, existem algumas lojas que disponibilizam no próprio site e/ou aplicativo os detalhes da sua encomenda, como é o caso do Carrefour e Magazine Luiza, por exemplo.

Rastrear Código

Conseguiu entender como funciona o sistema de rastreamento da Super Express? Sim? Se não existem mais dúvidas sobre isso, vamos ao que realmente importa, o processo de rastreamento.

A fim de tornar ainda mais fácil o processo de rastreamento, abaixo preparamos um passo a passo completo para você monitorar o seu pedido agora mesmo:

  • Passo 1: Entre em contato com a Central de Atendimento utilizando o número da Super Express;
  • Passo 2: Assim que o/a atendente responder, solicite as informações referente a sua encomenda. Sim! Infelizmente o processo não pode ser feito 100% online como é o caso de outras transportadoras;
  • Passo 3: Por fim, basta solicitar os dados da sua encomenda contidos na nota fiscal. Pronto! Todos os detalhes da sua encomenda serão informados para você.

Super Express Telefone

Como mencionado anteriormente, a única forma de monitorar o seu produto com a Super Express é utilizando um dos telefones da empresa. Até o momento, a mesma disponibiliza 3 telefones para seus clientes, sendo nenhum 0800. Veja abaixo:

  • (11) 3032 3951
  • (11) 3831 2713
  • (11) 3814 7613

Sobre a Super Express

A Super Express, também conhecida como Super Express Entrega de Documentos -LTDA, é muito conhecida principalmente no estado de São Paulo. No ramo de envios de produtos, o suporte da Super Express é limitado e não muito recomendado para quem utiliza.

Todavia, a sua especialidade está no envio de documentos que, segundo a empresa, é feito de forma rápida, barata e segura.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome