Buscando formas de utilizar o Synapcom Rastreamento? Para você que comprou um produto em uma das lojas parceiras da Transportadora Synapcom, abaixo você vai conhecer o passo a passo para rastrear e claro, entender melhor como funciona esta empresa. Vamos lá!

Synapcom Rastreamento
Synapcom Rastreamento

Synapcom Rastreamento

Neste último ano, quantas compras online você fez? Segundo dados oficiais feitos por diversas agências de marketing digital no mundo, o número de compras feitas através dos comércios virtuais nunca foi tão grande.

Com todo esse crescimento, milhões de novos usuários só no Brasil passaram a comprar de forma 100% online. Entretanto, esse grande número de compras afetou drasticamente a forma de transporte de produtos que, em um pequeno período de tempo, entrou em “colapso”.

No entanto, esse problema foi bom, pois, através dele, não só as lojas virtuais e físicas, mas principalmente as transportadoras, passaram a investir ainda mais em sua estrutura logística e de transporte.

Dentro dessa melhoria, a Synapcom ganhou muito destaque entre as grandes varejistas do mercado. Dessa forma, as chances de você utilizar a Synapcom são grandes ao comprar nas maiores lojas virtuais do Brasil.

Como Funciona a Synapcom Rastreio?

Comprou em uma das parceiras da Synapcom e agora deseja rastrear o seu pedido? Antes de mais nada, é importante saber que em muitas lojas no Brasil, a mesma disponibiliza em seu site e aplicativo uma plataforma para você estar sempre por dentro de atualizações do seu pedido.

Todavia, caso a empresa que você efetuou a compra não tenha essa ferramenta, não tem problema. Pois, através da própria Synapcom, você consegue efetuar essa consulta de forma rápida, fácil e segura.

Synapcom Rastrear Código

Com a finalidade de rastrear o seu pedido através da Synapcom, a empresa oferece toda atualização através do e-mail.

Ao acessar o seu e-mail, procure por um e-mail da Synapcom e clique no link presente neste e-mail. Assim que clicar no link, a empresa vai pedir que você informe o código de rastreio do produto que, além de ter na nota fiscal, a própria Synapcom envia para você no e-mail.

Por fim, ao clicar em “Rastrear” você terá todas as informações referente ao seu produto, desde o seu status atual até o local exato onde ele se encontra.

Synapcom Rastreamento Telefone

Caso você não tenha recebido nenhum e-mail da empresa, a mesma também disponibiliza um telefone exclusivo para seus clientes. Basta ligar para: (11) 3059-4022.

Através desse número, além de fazer reclamações e tirar possíveis dúvidas, você também consegue ter informações sobre o seu produto.

Neste momento, é importante informar alguns dados padrões, como é o caso do seu CPF e o Código de Rastreio do produto. Além disso, você também pode optar pelo Chat Online da empresa, clicando aqui.

Sobre a Synapcom

A Synapcom é uma empresa voltada exclusivamente para oferecer serviços de transporte e logística para os principais e-commerce do Brasil. Em outras palavras, a empresa não apenas entrega o produto para o cliente do e-commerce, mas cria toda a logística e atendimento ao cliente para a mesma.

Oferecendo este serviço, a Synapcom vem se tornando líder em sua área de atuação nas principais regiões do país.

Veja também: Samsung Rastreamento, e saiba como rastrear seu produto.

5/5 - (6 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome