Provavelmente se você está aqui nesta página é porque é um fã da Tatá Estaniecki. Assim como você, vários outros fãs da Youtuber adoram ficar por dentro sobre tudo o que acontece na vida da Influencer. Os fãs de Estaniecki estão constantemente procurando tudo sobre sua vida, e não apenas sobre sua vida profissional e sobre seu canal no Youtube, mas também sobre tudo que acontece em sua vida pessoal. A procura por informações sobre a Youtuber é tanta, que as pessoas buscam por informações como, qual a altura da Tatá? Qual seu peso? Qual sua idade? Sua data de nascimento? E claramente, qual seu signo?

Bom, sem prolongar mais o assunto, se você está aqui para obter as respostas de todas essas perguntas acima, continue lendo este artigo que logo nos tópicos abaixo iremos apresentar todas essas informações.

Tatá Estaniecki Altura, Peso, Idade, Aniversário e Signo
Tatá Estaniecki Altura, Peso, Idade, Aniversário e Signo

Quem é a Tatá Estaniecki?

Thayse Estaniecki ou como ela é mais conhecida, Tatá Estaniecki, é uma Influencer nascida no dia 16 do mês de novembro de 1993 que possui um canal muito famoso no Youtube. Ela é casada com o ator Julio Cocielo desde 2018, e tem uma filha com seu marido desde 2020, fruto de sua garvidez em 2019, apenas um ano após o casamento.

Tatá e Cocielo oficializaram a união do casal no mês de maio de 2018 na República Dominicana, e depois fizeram uma outra cerimônia em São Paulo para poderem festejar o casamento com os parentes e amigos do Brasil. Tatá deu início a sua carreira como modelo quando tinha apenas 12 anos de idade. Durante o auge do Orkut, a influencer junto com alguns amigos como Leo Picon tiveram muito sucesso.

Qual a Altura da Tatá Estaniecki?

Entre o tipo de informação que os fãs da Tatá procuram saber sobre a influencer, está a típica pergunta a respeito de qual sua altura. Como a influencer é modelo e já trabalhou muito na área, esse tipo de pergunta é muito comum a seu respeito. Se você ainda não sabia a altura da Youtuber, saiba que ela possui 1 metro e 60 centímetros de altura.

Qual o peso da Tatá Estaniecki?

Outra pergunta muito feita sobre a modelo e Influencer é a respeito de seu peso, aliás, ela está sempre bem magra e esbanjando elegância por onde passa. Pois saiba que com apenas 1 metro e 60 centímetros de altura, a Youtuber possui 60 quilos.

Qual é a Idade da Tatá Estaniecki?

Nascida no dia 16 de novembro de 1993, hoje em dia Tatá tem apenas 28 anos de idade. Lembrando que ela só faz aniversário no final do ano, quando irá ainda este ano completar seus 29 anos.

Quando é o Aniversário de Tatá Estaniecki?

Assim como citado no tópico acima, Tatá possui apenas 28 anos de idade e faz aniversário no dia 16 de novembro.

Qual o Signo da Tatá Estaniecki?

Tatá faz aniversário no final do ano, mais especificamente no dia 16 de novembro, sendo assim a Influencer é do signo de escorpião.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome