Será que a Techinn é confiável? Se você já teve problema com a Techinn ou tem medo de ter algum problema com a empresa, esse conteúdo foi feito exclusivamente para você.

Techinn é confiável
Techinn é confiável

Abaixo, você vai ver uma análise completa e um veredito, se a Techinn é Confiável e se realmente vale a pena comprar na empresa. Vamos lá!

Techinn é confiável?

Antes de irmos para a análise, que tal já ver o veredito? Sim! Segundo as análises feitas no mercado nacional, a Techinn é confiável.

Como chegamos nesse veredito? Embora não seja uma empresa muito conhecida no Brasil e infelizmente existam alguns comentários negativos sobre a mesma, se analisarmos um cenário internacional, a Techinn é uma das empresas de comércio eletrônico internacional com maior credibilidade.

Por que? Além de ter mais de 20 anos no mercado, fundada em 1997, a Techinn prepara cerca de 18.000 encomendas por dia. Ou seja, uma média de 18.000 pessoas compra na empresa todos os dias.

Porém, nossa análise não parou por aqui, analisamos também a quantidade de países em que a empresa atua. Atualmente, a Techinn já atua em mais de 190 países. Ou seja, no contexto internacional, a empresa é sim confiável.

Techinn Reclame Aqui

E no Reclame Aqui? Antes de mais nada, o site Reclame Aqui é referência para clientes ou futuros clientes que desejam verificar a nota de uma determinada empresa no mercado nacional.

Dentro deste cenário, a Techinn não possui uma boa reputação, pois, no Reclame Aqui, das 13 reclamações, apenas 6 foram respondidas. Mas, o que torna isso mais preocupante é que as perguntas não respondidas foram feitas a mais de 8 meses atrás.

Por que a Techinn é confiável?

Se a Techinn é confiável, porque a sua avaliação é tão ruim? Como mencionado anteriormente, a avaliação de uma empresa é feita como um todo, ou seja, uma empresa com mais de 25 anos no mercado e que atua em mais de 190 países, possui uma grande relevância no mercado.

Entretanto, o fato de a empresa ser confiável, não significa que a mesma seja ideal para você comprar. Por quê?  Como a mesma atua em tantos países, seu suporte e atendimento ao Cliente no Brasil, ainda pode não estar funcionando como deveria.

Até porque, o Brasil começou a comprar em comércios internacionais recentemente. Pois, até alguns anos atrás, as pessoas tinham medo de utilizar seus cartões de crédito, como por exemplo BanriCard para compras online, algo que vem mudando dia após dia.

Sobre a Techinn

A Techinn faz parte de um grande grupo de diversas marcas, entre elas a Techinn. No caso, a Techinn é uma marca voltada diretamente para o público gamer ou que está à procura de um produto eletrônico, seja computadores, periféricos, smartphones, tablets e muito mais.

Na plataforma da Techinn, você pode encontrar de tudo, desde eletrodomésticos a capinhas para o seu celular.

Todas as informações extraídas acima foram retiradas do Site oficial da Techinn. Além disso, os números sobre vendas e países atuantes não são somente da Techinn, mas sim, de todo o grupo de empresas.

4.1/5 - (15 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome