Saiba agora mesmo como entrar em contato com o suporte da PagSeguro através do Telefone PagSeguro, e-mail, Chat, etc. Atualmente, a PagSeguro possui diversos meios de comunicação. Dessa forma, fica muito mais fácil entrar em contato com a empresa e consequentemente, sanar ainda mais rápido suas necessidades.
Conteúdo
Telefone PagSeguro
Em primeiro lugar, a forma mais utilizada é através do Telefone PagSeguro que, atualmente, pode ser utilizado através do número:
- Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-1775;
- Demais localidades: 0800-728-2174.
Caso surgir alguma dúvida, os telefones acima são diretamente conectados com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa. Sendo assim, está disponível para você todos os dias da semana, 24 horas por dia.
✅ Veja também como funciona:
Central de Atendimento PagSeguro
Hoje em dia, a Central de Atendimento PagSeguro é completa e otimizada para você cliente. Ao acessar o Faq.Pagseguro, é possível ter acesso a diversas informações relacionadas a Central de Atendimento da empresa, desde a ouvidoria, até o Atendimento Via Chat PagSeguro.
Ouvidoria PagSeguro
Como citado anteriormente, é possível acessar a Ouvidoria PagSeguro através do link acima ou acessando o site oficial da empresa. Todavia, para pular etapas, caso você deseja falar com a Ouvidoria da empresa imediatamente, basta ligar para o número: 0800-728-2167.
Com a finalidade de ligar para este número, ao contrário do SAC, a Ouvidoria só funciona em horário comercial. Sendo assim, é importante efetuar a ligação de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.
A Ouvidoria da empresa não funciona aos finais de semana e feriados. Além disso, para ligar, é de suma importância ter o protocolo do seu último atendimento.
WhatsApp PagSeguro
Até o momento o PagSeguro não possui atendimento via WhatsApp. Portanto, qualquer mensagem recebida através do WhatsApp pode ser falta. Fique sempre em alerta!
✅ Leia mais sobre tecnologia:
Chat PagSeguro
Como citado anteriormente, através da Central de Atendimento você pode ter acesso ao “Atendimento Via Chat” que pode ser encontrado no link a seguir: https://faq.pagseguro.uol.com.br/ligue-central-atendimento#rmcl.
Além do link acima, é possível acessar o mesmo através do aplicativo PagBank, para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:
- Entre no Aplicativo PagBank;
- Neste momento, clique em “Atendimento Via Chat”;
- Pronto! Agora clique em “Começar Conversa”;
- Por fim, basta escolher o assunto que deseja.
E-mail PagSeguro
Com a finalidade de entrar em contato com a empresa, basta acessar o site do PagSeguro, clicando aqui. Ao acessar, insira o seu CPF, CNPJ ou E-mail e sua Senha. Caso não tenha a sua conta, basta clicar em “Criar Conta”.
Redes Sociais PagSeguro
Por fim, a última forma de contato com a empresa é através das suas redes sociais. Embora não seja um contato direto como o SAC, por exemplo, elas podem ser muito úteis para sanar dúvidas ou ficar atento às novidades.
Hoje em dia, o PagSeguro está presente em 3 principais redes sociais, são elas:
- Facebook;
- Instagram;
- LinkedIn.
Reclamações PagSeguro
Quer fazer a sua reclamação, o caminho mais fácil é através da página Reclame Aqui, que pode ser acessada por qualquer usuário. Embora o PagSeguro possua muitas reclamações, o mesmo está liderando em perguntas respondidas.