Saiba agora mesmo como entrar em contato com o suporte da PagSeguro através do Telefone PagSeguro, e-mail, Chat, etc. Atualmente, a PagSeguro possui diversos meios de comunicação. Dessa forma, fica muito mais fácil entrar em contato com a empresa e consequentemente, sanar ainda mais rápido suas necessidades.

Telefone do Pagseguro
Telefone do Pagseguro

Telefone PagSeguro

Em primeiro lugar, a forma mais utilizada é através do Telefone PagSeguro que, atualmente, pode ser utilizado através do número:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-1775;
  • Demais localidades:  0800-728-2174.

Caso surgir alguma dúvida, os telefones acima são diretamente conectados com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa. Sendo assim, está disponível para você todos os dias da semana, 24 horas por dia.

✅ Veja também como funciona:

Central de Atendimento PagSeguro

Hoje em dia, a Central de Atendimento PagSeguro é completa e otimizada para você cliente. Ao acessar o Faq.Pagseguro, é possível ter acesso a diversas informações relacionadas a Central de Atendimento da empresa, desde a ouvidoria, até o Atendimento Via Chat PagSeguro.

Ouvidoria PagSeguro

Como citado anteriormente, é possível acessar a Ouvidoria PagSeguro através do link acima ou acessando o site oficial da empresa. Todavia, para pular etapas, caso você deseja falar com a Ouvidoria da empresa imediatamente, basta ligar para o número: 0800-728-2167.

Com a finalidade de ligar para este número, ao contrário do SAC, a Ouvidoria só funciona em horário comercial. Sendo assim, é importante efetuar a ligação de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

A Ouvidoria da empresa não funciona aos finais de semana e feriados. Além disso, para ligar, é de suma importância ter o protocolo do seu último atendimento.

WhatsApp PagSeguro

Até o momento o PagSeguro não possui atendimento via WhatsApp. Portanto, qualquer mensagem recebida através do WhatsApp pode ser falta. Fique sempre em alerta!

✅ Leia mais sobre tecnologia:

Chat PagSeguro

Como citado anteriormente, através da Central de Atendimento você pode ter acesso ao “Atendimento Via Chat” que pode ser encontrado no link a seguir: https://faq.pagseguro.uol.com.br/ligue-central-atendimento#rmcl.

Além do link acima, é possível acessar o mesmo através do aplicativo PagBank, para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Entre no Aplicativo PagBank;
  • Neste momento, clique em “Atendimento Via Chat”;
  • Pronto! Agora clique em “Começar Conversa”;
  • Por fim, basta escolher o assunto que deseja.

E-mail PagSeguro

Com a finalidade de entrar em contato com a empresa, basta acessar o site do PagSeguro, clicando aqui. Ao acessar, insira o seu CPF, CNPJ ou E-mail e sua Senha. Caso não tenha a sua conta, basta clicar em “Criar Conta”.

Redes Sociais PagSeguro

Por fim, a última forma de contato com a empresa é através das suas redes sociais. Embora não seja um contato direto como o SAC, por exemplo, elas podem ser muito úteis para sanar dúvidas ou ficar atento às novidades.

Hoje em dia, o PagSeguro está presente em 3 principais redes sociais, são elas:

  • Facebook;
  • Instagram;
  • LinkedIn.

Reclamações PagSeguro

Quer fazer a sua reclamação, o caminho mais fácil é através da página Reclame Aqui, que pode ser acessada por qualquer usuário. Embora o PagSeguro possua muitas reclamações, o mesmo está liderando em perguntas respondidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome